HAWAI SHOW! A alegria tomou conta do San Fernando Clube de Campo

 14/11/2017 10:50:25

Bom dia

"Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo".

Gabriel, o pensador, compositor, cantor, RJ

 

 

HAWAI SHOW!

A alegria tomou conta do San Fernando Clube de Campo

O Baile do Hawaí do San Fernando superou as expectativas e atraiu cerca de duas mil pessoas para a festa mais aguardada do ano. O Baile do Hawai é o maior evento social do San Fernando, uma das principais festas tropicais da região. A ameaça de chuva no final de semana preocupava os diretores e associados. Mas a noite de sábado abriu céu estrelado e produziu cenário perfeito para o sucesso da festa. As bandas Negritude Junior e Banda Somos Iguais, fizeram todo mundo dançar a noite inteira, ao som dos hits do momento. No ponto alto da festa, o público presente foi brindado com espetacular show de fogos. “Os associados e nossos convidados prestigiaram e a festa foi linda, nossa diretoria está muito satisfeita em ter proporcionado esse evento social tão tradicional do nosso clube”, afirmou o presidente João Matosinhos.

LANÇAMENTO

Liane Veículos apresenta o novo Volkswagen Pólo

“Um marco da nova Volkswagen”, afirmou Luis Botigeli Junior, diretor da Liane Veículos, apresentando o novo sedã compacto Polo Virtus, em café da manhã para amigos e clientes da empresa. Segundo Botigelli, esse é o primeiro veículo de um reposicionamento da marca no Brasil e países da América Latina. O novo Polo vem com quatro versões de acabamentos, três de motores e duas de transmissões.  

O visual da frente foi desenvolvido para o Brasil. A frente do Polo, diferente do modelo alemão, foi desenvolvida para o mercado brasileiro. Bem equipado de série, o interior funcional valoriza o desenho limpo do painel, a anatomia dos bancos e a localização dos equipamentos e  comandos. O hatch compacto traz recursos eletrônicos, que aumentam a segurança, e de assistência à condução. Também a segunda geração do Active Info Display, com tela do quadro de instrumentos totalmente digital.

Prematuridade

Hospital Regional “Doutor Domingos Leonardo Cerávolo”, promove a 3ª Semana da Prematuridade, entre 13 e 17 de novembro, para conscientizar a população sobre o nascimento prematuro e as consequências para a vida dos bebês.

De acordo com o neonatologista Murilo Moretti, o propósito da campanha é conscientizar as mães sobre as causas que levam ao nascimento antecipado. Segundo o especialista, infecções urinárias, hipertensão, descolamento prematuro de placenta, diabetes, alterações de tireoide, infecções congênitas (toxoplasmose, citomegalovírus, sífilis, HIV) e até mesmo o consumo de bebidas alcoólicas ou drogas ilícitas estão entre as causas mais comuns de partos prematuros.

 

Cavalgada

Os hóspedes do Terra Parque Hotel de Lazer podem curtir entre inúmeros programas de recreação, a cavalgada, uma atividade divertida e relaxante. Todos os cavalos foram criados e treinados para a montaria de passeio, extremamente bem cuidados, tratados e principalmente treinados. O passeio é feito diante de uma paisagem cheia de verde, sempre com a presença de instrutores capacitados, que acompanham tanto as crianças quanto os adultos, nas cavalgadas realizadas por todo o resort. O Terra Parque fica na Estrada Vereador Manoel Faustino, Km 3,5 Bairro Noite Negra, em Pirapozinho. Para reservas ligue: (18) 3902-6015

 

RAPIDINHAS

...

Com a chegada do verão, as academias voltam a ficar superlotadas.

...

Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (Condef) promove hoje a 8ª edição do Fórum da Pessoa com Deficiência, das 8h às 16h, no Centro Cultural Matarazzo.

...

Durante as terças-feiras deste mês, o Cine Bosque do Sesc Thermas exibe produções que abordam conflitos raciais e a diversidade da cultura afro.

...

Até o fim do mês, três filmes serão apresentados nas noites de terças, no Sesc Thermas.  São eles: Madame Satã (14/11), Faça a Coisa Certa (21/11) e Sangoma (28/11).

...

A exposição "Presidente Prudente na Revolução Constitucionalista de 1932" pode ser visitada até amanhã, no Prudenshopping.

...

Ponto final: Mais vale prudência do que ciência.

 

Comentário