​​​​​​​CERVEJARIA 018  

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 10/12/2019
Horário 06:07
 Equipe da Cervejaria 018, Gabriel Red, Ana Cristofano, Carlos Bamboa e Lethicia Tavares preparam o brewpub para semana de aniversário da microcervejaria
Equipe da Cervejaria 018, Gabriel Red, Ana Cristofano, Carlos Bamboa e Lethicia Tavares preparam o brewpub para semana de aniversário da microcervejaria

Essa semana a Cervejaria 018 completa 2 anos produzindo e levando os melhores sabores de cerveja para todo Brasil e a partir de amanhã, no brewpub, haverá várias novidades para que quiser degustar os chopes artesanais dentro da microcervejaria que fica na Rua Eng. Alfred Johann Liemert, 190. Fique ligado aqui que soltaremos a programação. Siga a cervejaria no insta @cervejaria018.

EM RANCHARIA
O Nead (Núcleo de Educação a Distância) da Unoeste instala mais um polo de apoio para alunos de cursos de graduação e pós-graduação, desta vez em Rancharia. A inauguração ocorreu no sábado (7) pela manhã em solenidade prestigiada por autoridades locais. O polo foi recebido como um março na história educacional da cidade e com elogios à parceria com o Colégio Aprender Mais.

LOJA DAS CAMISETAS
A Loja das Camisetas está a todo vapor para atender os pedidos de confraternizações de fim de ano. A loja que tem uma fábrica própria de uniformes, abadas, silk, sublimação, bordado e até personalização com o máximo de qualidade, envia para todo o Brasil, a sede da loja fica aqui na avenida Coronel Marcondes, 1942. Fale com a equipe da Loja das Camisetas pelo (18 )99761 6831.

RACIONAIS MC’s
Uma confraternização, a energia, o transcender da luta diária de um povo que traz à superfície não a revolta, mas a celebração do amor. Esse é o enredo que embala a ‘Noite Preta’, discotecagem que o DJ KL Jay apresenta quinta-feira (12), às 20h30, na Área de Convivência. A entrada é gratuita, mas é necessário retirar ingresso antecipadamente a partir das 9h do dia do show.

REFLITA
“Nós nunca conheceremos a nós mesmos ou a força dos nossos relacionamentos até que ambos tenham sido testados pela adversidade”
J.K. Rowling

 

Fotos: Miguel Toninato/Rodrigo Castelhano/Cedidas


Baile das Sagitarianas do aniversário da Spinelli reuniu família e amigos em Álvares Machado


A querida gastrônoma e DJ Geysa Spinelli comemorou seu aniversário com uma festona neste fim de semana


Especialista em prosperidade Paula Cassanho Vaz abre vagas para mentoria sistêmica essa semana

Publicidade

Veja também