​​​​​​​FESTIVAL CERVEJEIRO 

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 08/11/2019
Horário 04:25
Digo Cavalcante com a Enter Produtora, Guilherme Barba da Cervejaria Suinga e Leandro Dundes do Festival Food organizam hoje o Festival Cervejeiro no Euromarket
Digo Cavalcante com a Enter Produtora, Guilherme Barba da Cervejaria Suinga e Leandro Dundes do Festival Food organizam hoje o Festival Cervejeiro no Euromarket

Começa hoje e vai até domingo mais uma edição do Festival Cervejeiro que acontece este ano no EuroMarket. A junção da Enter Produtora, Festival Food e Cervejaria Suinga não tem como dar errado, os mais ninjas de eventos de toda a região apresenta uma edição clássica reunindo as melhores cervejarias do Brasil.

HAPPY HOUR
O “start” Festival Cervejeiro já começa hoje para o happy hour, a partir das 17h com 12 cervejarias presentes, mais de 60 estilos de cervejas artesanais para todos os gostos, além de food trucks de burguer, pit smoker, parrillas, mexicano e doces. Já amanhã e domingo, o festival estará aberto para o almoço com muita música boa, entretenimento e gente bonita e a entrada é gratuita. Cheers! 

INTEPP
Conselheiros da Intepp (Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente) realizaram importante reunião esta semana para apreciar as ações de 2019 e deliberar a agenda deste final de ano. Ficou acertado que em dezembro serão recebidas cinco novas empresas e acontecerá a graduação de outras duas.

STARTUPS
Conforme o gerente da Intepp, Diego Andreasi, a data depende do retorno de Matheus Rocha, da empresa de análise de dados Raiseup, que participa de evento em Portugal e que estará entre os graduados. Rocha é aluno da Faculdade de Informática de Presidente Prudente (Fipp/Unoeste). Andreasi conta que a diretoria da incubadora irá apresentar ainda este ano os novos parceiros beneméritos. Anuncia a intensificação das ações de capacitação dos incubados, com as realizações de cursos e eventos focados no desenvolvimento de startups. Ações para capacitar incluem visitas técnicas.

NOVIDADE
Outra novidade é a duplicação do quadro de funcionários de duas empresas incubadas. “Além do que, faremos aquisição de novos materiais para melhorar tanto a parte estética da Intepp quanto a parte de oferta de serviços internos”, conta Andreasi. Atualmente, são 13 empresas incubadas.

REFLITA
“Muito de ser um empreendedor tem a ver com superar o medo e aceitar o fato de que você pode não entender alguma coisa”. Rich Kleiman

 

FOTOS: Miguel Toninato/ João Paulo Barbosa/Cedida


Carol Zanin em Riviera Maya curtindo as praias paradisíacas do México


Também em Riviera Maya e bela Laura Zanin


Andreasi, Del Trejo, Ferrari, Dória e Ribeiro (em pé); Guelfi, Silva, Camargo e Alessi (sentados), conselheiros da Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente (Intepp)

 

 

 

Publicidade

Veja também