​​​​​​​Polícia investiga procedência de tiro que atingiu carro de taxista na SP-270

Condutor havia acabado de deixar um cliente no aeroporto, quando ouviu um barulho “muito alto”; motorista não ficou ferido

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 10/12/2018
Horário 16:11

A Polícia Civil investiga um disparo de arma de fogo que atingiu o veículo de um taxista na tarde de domingo. O veículo foi atingido quando o condutor adentrou à Rodovia Raposo Tavares (SP-270), após deixar um cliente no Aeroporto Estadual de Presidente Prudente. O motorista não foi atingido.

Na Delegacia Participativa, o taxista, 41 anos, informou que ao passar pelo viaduto, mais precisamente na alça de acesso da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) para a Raposo Tavares, ouviu um barulho “muito alto”. Diante disso, teria olhado nos arredores, no entanto, não percebeu nenhum suspeito.

Diante disso, prosseguiu o caminho, imaginando que talvez pudesse ter sido algum problema no teto do veículo. Ao chegar em casa, verificou minuciosamente o carro e percebeu a marca semelhante a de um tiro de arma de fogo na porta dianteira do lado direito. 

Consta no boletim de ocorrência que a vítima foi à base da Polícia Militar Rodoviária, onde recebeu orientações para procurar o plantão policial e registrar o fato. Até a tarde de hoje, não havia informações sobre possíveis suspeitos.

Publicidade

Veja também