PP GANHA NOVO CENTRO DE ATENDIMENTO FISIOTERÁPICO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 28/03/2020
Horário 04:50
Espaço fica na Rua Vicente Furlaneto, 739, no Jardim Rio 400
Espaço fica na Rua Vicente Furlaneto, 739, no Jardim Rio 400

Iniciando atividades um novo centro de atendimento fisioterápico em Presidente Prudente. Fica na Rua Vicente Furlaneto, 739, Jardim Rio 400, próximo à Oncocare. O espaco reúne as clínicas Physione - Fisioterapia e Reabilitação Física (fisioterapeutas Bruno Mendes, Ceres Melchiori e Gustavo Yuki), Eutonia - Harmonização Postural & RPG e Pilates (fisioterapeuta Rita de Cássia Peres) e Studio Wellness (personal trainer Rafael Vieira).

.................................................

HORA DO AGRO
Marcello Brito, presidente da Abag (Associação Brasileira de Agronegócio), prevê o agronegócio mais forte após a crise do coronavirus. Disse que o agroexportador está com excelentes notícias, preços crescentes das principais commodities, associado a um dólar alto e que a relação custo/frete/tonelada de soja está mais barato hoje no Brasil do que nos Estados Unidos. Proteína animal também indo bem. Única preocupação custo de milho e soja na ração. É algo nunca visto.

RAPIDINHAS
...
Mais um dia de quarentena. Acho que a cultura do trabalho remoto vai acelerar após a lição que ficará da pandemia.
...
Parceria firmada ontem com O Imparcial permite que todos associados do Sindicato Rural de Presidente Prudente recebam o jornal digital diariamente.
...
Vigilância Epidemiológica Municipal informou que Prudente deverá receber novas doses da 22ª Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza, na segunda-feira (30/03).
...
A VEM também relatou que de segunda (23) a quarta-feira (25), ou seja, nos três dias da campanha, foram imunizadas contra gripe em Prudente 17.290 pessoas.
...
Somente em idosos foram 14.921 vacinas aplicadas, o que totaliza 52,23% da população estimada acima dos 60 anos na cidade, que é de 28.570 munícipes.
...
Ponto final: Todos juntos, podemos fazer a diferença.

Publicidade

Veja também