“Saldão da Cidade” reduz preços do comércio

Em Presidente Prudente, lojas participantes da promoção oferecem produtos com ao menos 15% de desconto

PRUDENTE - Da Redação

Data 14/03/2019
Horário 05:21

Na semana em que se comemora o Dia do Consumidor, lembrado amanhã, a Boa Vista SCPC e a Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) promovem a campanha “Saldão da Cidade”. Desde segunda – data em que a entrada em vigor do Código de Defesa do Consumidor completou 28 anos – até a próxima segunda-feira, os lojistas participantes oferecem aos consumidores diversos produtos com, no mínimo, 15% de desconto.

De acordo com a superintendente da Acipp, Maria Eugênia Leandro, participam cerca de 50 estabelecimentos localizados na região do comércio central da cidade, além de lojistas nas ruas de comércio dos bairros Cohab e Ana Jacinta. Tratam-se de lojas dos segmentos de vestuário, calçados, móveis e material de construção, onde os clientes encontram descontos reais. “A ação, por um lado, atende aos anseios do consumidor por comprar pagando menos; por outro, impulsiona as vendas entre as lojas participantes e cria um clima positivo para o comércio da cidade, em geral”, expõe.

Para que o consumidor identifique as lojas que participam da ação “Saldão da Cidade”, foi desenvolvido um material promocional pela Boa Vista, composto de banners, adesivos, selos e bexigas com a expressão “Aqui tem Saldão da Cidade”. Esses materiais estão em vitrines e interior das lojas, avisando o consumidor que ali ele poderá comprar mais barato.

Como parte da divulgação, a campanha realiza o “Dia do Barulho” na sexta-feira. “Uma fanfarra percorrerá as principais ruas de comércio onde se localizam lojas participantes, fazendo apresentações entre 9h e 19h. Junto, haverá um carro de som lembrando ao público que a ação prossegue até segunda-feira e que ainda está em tempo de aproveitar o saldão”, aponta a superintendente.

Com Assessoria de Imprensa

Publicidade

Veja também