2 foragidos da Justiça são presos em zona rural

Homens confessaram envolvimento em um homicídio tentado e estavam com mandados de prisões preventivas em aberto

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 23/05/2018
Horário 18:57
Polícia Militar - Espingarda e outros objetos foram localizados em residência
Polícia Militar - Espingarda e outros objetos foram localizados em residência

Na manhã de hoje, dois homens foram presos pela Polícia Militar em Martinópolis, acusados de participarem de uma tentativa de homicídio, ocorrida em Presidente Bernardes. Conforme a corporação, os abordados confessaram a prática criminosa e, em posse deles, foi localizada uma espingarda de calibre 36 municiada, além de outros materiais. Eles estavam foragidos da Justiça e devem passar por audiência de custódia amanhã.

Durante investigação a respeito de um homicídio tentado, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que dois possíveis suspeitos de participação estariam escondidos em um imóvel da zona rural de Martinópolis, às margens da Rodovia Prefeito Homero Severo Lins (SP-284). Com a informação, por volta das 7h, os policiais se deslocaram em diligências pela área, com a finalidade de apurar os fatos e identificar os possíveis autores.

No local indicado, foram localizados dois homens – de idades não divulgadas –, que após serem consultados no sistema policial, foi descoberto que os mesmos estavam com mandados de prisões abertos neste ano. Em busca pela casa, foi encontrada uma espingarda calibre 36 municiada, com um cartucho deflagrado, bem como munições em chumbo, pólvora e espoletas utilizadas para recarregar os cartuchos. Além disso, um rádio com placa de identificação de uma usina de açúcar e álcool também foi localizado.

Diante do fato, os homens confessaram uma tentativa de homicídio em Presidente Bernardes e, com isso, foram presos e devem passar por audiência de custódia nesta quinta-feira.

 

 

 

Publicidade

Veja também