3 pessoas são presas por tráfico em Prudente e Pacaembu

Em ocorrências, realizadas ontem nas duas cidades, dois homens e uma mulher foram flagrados com entorpecentes; um adolescente também foi apreendido

REGIÃO - MARIANE GASPARETO

Data 22/09/2018
Horário 12:08
Polícia Militar de Pacaembu - Operação policial identificou traficante em pensão localizada em Pacaembu
Polícia Militar de Pacaembu - Operação policial identificou traficante em pensão localizada em Pacaembu

Durante ocorrências ontem, três pessoas foram presas por tráfico de drogas na região. Dois homens foram flagrados com entorpecentes na Vila Dubus, em Presidente Prudente, além de uma mulher que teve a prisão efetuada em Pacaembu.

Durante investigação da Dise (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) a uma tabacaria de Prudente, foram presos os homens 31 e 43 anos, além da apreensão de um adolescente de 16 anos.  No local, ocorria intensa venda de drogas, além do uso do espaço para armazenamento de armas em razão de conflitos entre criminosos, conforme informações da Delegacia Seccional de Polícia.

Após denúncias e vários dias de investigação no local do flagrante, os investigadores iniciaram trabalho de observação até que ontem entraram no local, encontrando: três armas de fogo municiadas e prontas para o uso, sendo uma pistola calibre 40 (de uso restrito) com 13 munições e dois revolveres calibre 38, um com duas munições e outro com três munições, mais munições de espingarda calibre 32, todas intactas.

Os investigadores também encontraram aproximadamente 7 g (gramas) de cocaína e 16 g de maconha, como também apetrechos utilizados para embalar as drogas, uma balança de precisão, R$ 2.666 e uma motocicleta Falcon sem placas. Todo material foi apreendido e os dois autores presos em flagrante (eles possuíam passagem por tráfico, roubo e tentativa de homicídio). O adolescente apreendido permanecerá à disposição da Justiça.

Já em Pacaembu, quatro pensões foram alvo de uma operação ontem, que contou com um efetivo de 24 policiais militares e 16 policiais civis, com auxílio também do canil. Foram apreendidas quatro embalagens com cocaína dentro de uma embalagem de sabão em pó, com quantidade não informada, além de três cigarros e uma pequena porção de maconha. Os entorpecentes foram encontrados com uma mulher de 24 anos, presa em flagrante por tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também