40 mil relógios sem documentação são apreendidos

Carga estava escondida nos bancos traseiros de dois automóveis e condutores não apresentaram nota fiscal de compra

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 22/05/2018
Horário 21:42
Polícia Militar - Carga, oriunda do Paraguai, foi localizada em bancos traseiros de 2 veículos
Polícia Militar - Carga, oriunda do Paraguai, foi localizada em bancos traseiros de 2 veículos

Na tarde de ontem, a Força Tática da Polícia Militar apreendeu 40 mil unidades de relógios de pulso, oriundos do Paraguai. A abordagem a dois veículos ocorreu na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Venceslau, e resultou na apreensão da mercadoria pela falta de documentação fiscal. Conforme a Polícia Militar, duas mulheres e um homem – de idades não divulgadas – foram conduzidos para prestarem esclarecimentos e liberados na sequência.

De acordo com a corporação, por volta das 17h40, a equipe de Força Tática se deslocava pela Rodovia Raposo Tavares quando, ao ultrapassar dois veículos – de modelo e placas não divulgados –, percebeu que ambos transportavam algumas caixas no banco traseiro, o que levantou a suspeita dos militares. Em abordagem aos dois condutores, foram realizadas buscas pessoais e veiculares e, ao abrirem os objetos que estavam no interior dos automóveis, foi constatada a carga de 40 mil relógios oriundos do Paraguai.

Após a abordagem, os motoristas não apresentaram documentação fiscal e foram conduzidos ao plantão da Polícia Federal de Presidente Prudente, onde foram ouvidos e liberados. No entanto, a carga foi apreendida pela ausência de notas fiscais.

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também