463 pacotes de cigarros contrabandeados são apreendidos

Produtos foram encontrados depois que policiais militares suspeitaram da traseira do veículo, que estava rebaixada

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 18/04/2019
Horário 16:01
Polícia Militar: Militares suspeitaram da traseira do veículo, que estava rebaixada
Polícia Militar: Militares suspeitaram da traseira do veículo, que estava rebaixada

Em Martinópolis, a Polícia Militar apreendeu 463 pacotes de cigarros que haviam sido contrabandeados do Paraguai. A ocorrência foi registrada na noite de ontem, durante fiscalização de trânsito na Rua Professora Nilva.

O flagrante ocorreu quando os militares deram sinal de parada ao motorista do veículo Fiat/Palio WK Adventure, com placas de Rancharia. Diante da ordem, o condutor estacionou o carro e entregou a documentação aos policiais para posterior verificação.

Durante o procedimento da abordagem, os militares perceberam que a traseira do veículo estava rebaixada, o que levantou suspeita de que pudesse ter algo dentro. Conforme a corporação, ao ser questionado o motorista alegou que transportava carga de cigarros oriunda do Paraguai, e que não possuía documentação fiscal.

Diante do flagrante, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Presidente Prudente, onde houve a ratificação da prisão por descaminho e contrabando. De acordo com a polícia, o automóvel e as mercadorias permaneceram apreendidos.

 

 

Publicidade

Veja também