5 bovinos morrem após tombamento de caminhão

Apesar do susto, motorista do veículo foi resgatado sem ferimentos; durante atendimento à ocorrência, 60 bovinos foram recolhidos

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 17/04/2019
Horário 18:35
Guarda Municipal de Rancharia: Tombamento de caminhão ocorreu na SP-457, em Rancharia
Guarda Municipal de Rancharia: Tombamento de caminhão ocorreu na SP-457, em Rancharia

Cinco bovinos morreram depois que o caminhão em que estavam sendo transportados, tombar na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), em Rancharia. O acidente de trânsito ocorreu ontem à tarde e, apesar do susto e perda dos animais, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos e passa bem.

Ainda não foram divulgadas as causas do tombamento, o que deverá ser apontado em um laudo a ser emitido pela Polícia Científica. Segundo informações da Guarda Municipal de Rancharia, a equipe foi acionada por volta de 14h30 para prestar atendimento na ocorrência, uma vez havia 60 bovinos soltos pela pista de rolamento.

Diante disso, viaturas da Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros e DER (Departamento de Estradas e Rodagem) foram ao local e interditaram as vias para a prevenção de acidentes e retirada dos animais. Até o começo da noite, funcionários da Prefeitura de Rancharia e vaqueiros também auxiliaram para recolher os bovinos que haviam escapado.

 

Publicidade

Veja também