A MENTE DO SUCESSO

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 11/01/2020
Horário 04:50

Psicóloga, coach e consteladora familiar, Paula Cassanho Vaz vai falar sobre “A mente do sucesso” na Fundação Inova Prudente, na próxima quarta-feira, dia 15. A palestra será das 19h30 às 21h30, na sede da Inova Prudente. A entrada é 1 litro de leite Longa Vida ou 1 quilo de alimento não perecível. Até lá!

SUNSET BEACH
Grande Xitão Ribeiro, um dos produtores de eventos mais divertidos e ousados da nossa região, realiza no dia 18, a Sunset Beach em Adamantina. O evento será montado no campo de futebol do Tênis Clube de Adamantina. Xitão e sua equipe levantam uma mega infraestrutura inspirada nas praias de Mykonos, na Grécia, que proporciona conforto e um vista incrível do pôr do sol. No palco, tocam as irmãs prudentinas, Char e Dany Zaupa, grande Bruno Freitas, o Kaoch, que estarão entre grandes nomes da cena eletrônica nacional como Breaking Beattz, Doozie, Jord, Júlia Queiroz e a animadíssima Thais Barja. Essa promete entrar na história! 

VESTVERÃO
O curso de Estética e Cosmética é um dos oferecidos no processo seletivo da Unoeste, que ocorre no dia 25 de janeiro. As inscrições ainda podem ser feitas exclusivamente pelo site. São mais de 60 cursos presenciais em todas as áreas do conhecimento. O superior de tecnologia em Estética e Cosmética da Unoeste tem conceito de curso máximo (5) pelo MEC (Ministério da Educação). Significa que essa graduação tem infraestrutura, metodologia de ensino e corpo docente avaliados como excelentes pelo órgão federal. E não poderia ser diferente, afinal, poucas instituições possuem estrutura acadêmica como a da Unoeste.

REFLITA
“O todo é maior do que a simples soma das duas partes”. Aristóteles

 

Fotos: Miguel Toninato/Cedidas


Jornalista Heloise Hamada entre os noivos Júlia Tricate e Gabriel Coelho, o ganhador do reality show de gastronomia da TV Globo, “Mestre do Sabor”


Carol Belaz, Tiemi Ishii, Vanessa Munhoz e Andrea Viafora Franco no happy hour do brewpub na Cervejaria 018

Casalzão Roberto e Cris Nakandakare com o Liceo Colombo na degustação de chope da Cervejaria 018


Grande Red, o mestre por traz do balcão da Cervejaria 018

Publicidade

Veja também