Abertura do Amadorzão de Futebol registra 42 gols

Esportes - THIAGO MORELLO

Data 02/07/2019
Horário 04:30
Foto: Semepp/Cedida - No total de 13 partidas disputadas, a rodada revelou uma média de 3,2 gols por jogo
Foto: Semepp/Cedida - No total de 13 partidas disputadas, a rodada revelou uma média de 3,2 gols por jogo

Teve início neste final de semana, o Campeonato Amador Municipal de Futebol de Presidente Prudente - “o Amadorzão”, nas séries Ouro e Prata. Com o total de 13 partidas disputadas pela primeira rodada, foram marcados 42 gols, o que dá uma média de 3,2 por partida. Os jogos ocorrerão simultaneamente nesse domingo.

No primeiro plano, pela Série Prata, os resultados ficaram da seguinte forma: o time do Águia Negra venceu o Brasil Novo FC por 2 a 1;o Rev. Freios/Sem Base FC derrotou o União Bandeirante por 1 a 0; o Grêmio Astral fez 3 a 1 no Zona Norte Quebrada Forte; o São Bento da Vila Furquim ganhou do Atlético Novo Prudentino por 4 a 0; e o time Minhoca de Aço superou por 3 a 0 a equipe do Ousadia FC. Já o grupo do Daiane FC ganhou do Amigos FC por 3 a 2; o União dos Distritos passou pelo Nacional FC da Vila Líder por 3 a 1; e o Atlético Brasília fez  2 a1 no Metralhas FC.

Por sua vez, na Série Ouro, as equipes do Força FC Montalvão e Nacional do Humberto Salvador ficaram no empate em 1 a 1.  O atual campeão da série Ouro, o time do Operário FC, venceu o Santa Fé FC por 3 a 1. E de goleada, o Sumaré 33 bateu o Standup por 4 a 0. Já o time do OPCC (Operários da Construção Civil) derrotou o Vasco Ana Jacinta/Grigoleto por 3 a 1, e o Real Madrid FC perdeu para o Efraim Desportivo Prudentino, no placar de 1 a 0.

A competição é uma realização da LZB Esportes com apoio do Governo de Prudente, através da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes).

Com Semepp

 

 

Publicidade

Veja também