Ação policial atinge 6 cidades

REGIÃO - IVE CAROLINE

Data 21/10/2017
Horário 12:53

As delegacias de polícia de seis cidades da região realizaram um plantão operacional em busca da contenção de crimes e violações penais que ocorrem em Álvares Machado, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Prudente, Rancharia e Regente Feijó. A operação começou na manhã de quinta-feira e teve 24 horas de duração. De acordo com a Polícia Civil, foram feitos flagrantes prisionais, mandados de busca, apreensão de drogas, entre outras resoluções.

Em Prudente, pela CPJ (Central de Polícia Judiciária), foram apreendidos 69 maços de cigarros em um flagrante. Pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) foram encontradas cinco pessoas em cumprimento a mandados de prisão: dois criminais e dois civis. Ainda na maior cidade regional, a Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) realizou uma prisão em flagrante por tráfico de drogas, apreendendo 14,7 gramas de maconha.

Já em Álvares Machado, foi cumprido um mandado de busca e apreensão. Em Rancharia, por sua vez, foram cumpridos cinco mandados de prisão, além da apreensão de um grama de maconha. A Delegacia de Polícia de Presidente Bernardes também cumpriu um mandado civil.

Policiais civis de Regente apreenderam uma caixa de ferramentas, contendo 23 peças, e um mandado de prisão foi realizado pela Delegacia de Pirapozinho. Os registros das ocorrências foram feitos nas respectivas unidades policiais de cada cidade, sendo que os indivíduos presos por motivo criminal foram encaminhados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá, enquanto que os presos cíveis foram encaminhados para a cadeia em Adamantina.

Publicidade

Veja também