Acidente de trânsito deixa vítima fatal na Assis Chateaubriand

Uma jovem de Prudente, de 18 anos, veio a óbito no local; outras duas passageiras ficaram feridas após capotamento

REGIÃO - MARIANE GASPARETO

Data 03/11/2018
Horário 12:42

Um motorista embriagado se envolveu em um acidente de trânsito no final da tarde de ontem, deixando uma vítima fatal em Indiana. A vítima que veio a óbito por conta do capotamento foi uma jovem de Presidente Prudente, de 18 anos. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a ocorrência foi registrada no km 439 mais 900 metros da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

Um Fiat Siena com placas de Presidente Prudente era conduzido por um frentista de 46 anos, o qual perdeu o controle do carro, capotando o veículo. Além da jovem que veio a óbito no local do acidente, outras duas passageiras - de 33 e 75 anos - apresentaram ferimentos leves.

O óbito da vítima fatal foi constatado no local dos fatos pelo médico do Corpo de Bombeiros e as demais vítimas foram socorridas à santa Casa e HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo pelo Corpo de Bombeiros. A PMR informou ainda que o condutor apresentava sinais notórios de embriaguez olhos avermelhados e odor etílico, motivo pelo qual foi convidado a realizar o teste etilométrico, tendo como resultado 0,14 mg/l de álcool por litro de ar alveolar – acima do limite legal.

Sendo assim, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indiciado pelo crime de embriaguez ao volante. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Polícia Civil de Indiana, onde o acusado permanecerá recolhido até posterior remoção à cadeia pública.

Publicidade

Veja também