Adolescente morre durante incêndio em residência de madeira

Imóvel já havia desabado quando o Corpo de Bombeiros e policiais chegaram ao local; Polícia Científica deve apurar causas

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 12/06/2018
Horário 16:41

Um adolescente de 13 anos morreu durante um incêndio ocorrido hoje pela manhã, em uma área de zona rural de Presidente Prudente. De acordo com a Polícia Militar, a vítima morreu carbonizada, quando a residência de madeira na qual ela estava pegou fogo. A Polícia Científica foi acionada e deve apurar as causas do incêndio.

Conforme informações da corporação, por volta das 10h, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu ligações de vizinhos da residência, informando que o imóvel estaria em chamas. Cientes da informação, os militares seguiram para o endereço informado, em companhia do Corpo de Bombeiros de Presidente Prudente. Ao chegarem ao local, a casa já havia desabado e, durante a atuação da guarnição, foi localizado um corpo carbonizado no interior do imóvel.

De acordo com os policiais, a demolição ocorreu pelo fato de a residência ser de madeira, o que pode ter contribuído para o rápido alastramento das chamas. Diante da ocorrência, a Polícia Científica foi acionada para apurar as possíveis causas do incêndio, o que vai contribuir para a investigação. Até o fechamento da reportagem, os policiais não souberam informar se a vítima estava sozinha no local.

Publicidade

Veja também