Advogado é sepultado em Prudente

Maurício Ramires Esper tinha 40 anos e faleceu no domingo em decorrência de um infarto fulminante

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 26/11/2019
Horário 07:12
Arquivo Pessoal - Maurício tinha 40 anos e foi sepultado na tarde de ontem
Arquivo Pessoal - Maurício tinha 40 anos e foi sepultado na tarde de ontem

Foi sepultado na tarde de ontem, no Cemitério Municipal São João Batista, em Presidente Prudente, o corpo do advogado Maurício Ramires Esper, que tinha 40 anos e faleceu no domingo em decorrência de um infarto fulminante. Amigos e familiares deram o último adeus durante o velório, que ocorreu na Interplan.

A reportagem conversou com um dos amigos do advogado e conheceu um pouco mais da história do homem que “deixará um legado”, conforme informou o cerimonialista Tom Zambrini. “Ele foi o homem com o maior dos corações que já conheci. Aquela pessoa que estava ao seu lado para te apoiar, seja nos momentos de felicidade ou nos momentos de necessidade”.

Ainda conforme o amigo, Maurício não media esforços para estar sempre presente junto aos colegas e familiares, sendo que justamente nestes momentos ele era capaz de trazer uma “energia muito boa” e proporcionar grandes histórias. “Não conheço uma pessoa que não gostasse dele. Foi um advogado que fez história na cidade e, mais do que isso, fez história no empreendedorismo, já que chegou a ter mais de 15 empreendimentos na cidade”.

A 29ª subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Presidente Prudente também se manifestou e publicou uma nota de pesar em relação à perda do companheiro de profissão.

Publicidade

Veja também