Agência distribui mudas nativas e frutíferas em Venceslau

Para celebrar a data, Sicredi e Associação Pontal Flora plantaram ainda, na praça do bairro Ipanema, um exemplar de peroba rosa

REGIÃO - Da Redação

Data 21/09/2018
Horário 14:17
Cedida - Ação ambiental foi realizada nesta manhã, na praça ao lado da Capela Santa Rita de Cássia
Cedida - Ação ambiental foi realizada nesta manhã, na praça ao lado da Capela Santa Rita de Cássia

Para comemorar o Dia da Árvore, na manhã desta sexta-feira, foi realizada uma ação ambiental conjunta envolvendo o Banco Sicredi – agência de Presidente Venceslau – e a Associação Pontal Flora. Um exemplar de peroba rosa, árvore nativa da região, foi plantado na praça situada ao lado da Capela Santa Rita de Cássia, no bairro Ipanema. Funcionários do Sicred e o agrônomo da Pontal Flora, Tiguinho Okada, estiveram no local.

Como parte da iniciativa, a agência bancária venceslauense também está disponibilizando gratuitamente para seus clientes e usuários mudas de espécies nativas e frutíferas, com destaque para pitanga, goiaba, jabuticaba, romã e jambo, todas com alto padrão de qualidade e produtividade.

A Pontal Flora, entidade com 27 anos de atuação ininterrupta no campo da preservação e recuperação florestal na região do Pontal do Paranapanema, agradece ao Sicredi pela parceria e se coloca à disposição de empresas e instituições para o fornecimento de mudas voltadas à distribuição ou para plantio em área pré-definida.

Com Assessoria de Imprensa

 

 

Publicidade

Veja também