Agências da Caixa abrem em 10 cidades da região nesse sábado

No total, serão 12 unidades da instituição financeira em operação, exclusivamente para saque do auxílio emergencial; atendimento será das 8h às 12h

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 29/05/2020
Horário 15:15
Agência Brasil - Mesmo após encerramento do período, atendimento continuará ocorrendo até o último cliente que chegou no horário Foto: Agência Brasil - Mesmo após encerramento do período, atendimento continuará ocorrendo até o último cliente que chegou no horário

Em 10 cidades da região de Presidente Prudente, 12 agências da CEF (Caixa Econômica Federal) estarão funcionando amanhã. O atendimento é voltado para aqueles que receberam a primeira parcela até 30 de abril, nascidos em janeiro e que queiram fazer o saque em espécie do benefício ou transferir para outros bancos, o que também será permitido. Haverá triagem para orientar possíveis pessoas que não se enquadram nas regras. O serviço será das 8h às 12h, e todos que chegarem dentro desse horário serão atendidos.

Isso porque, conforme a instituição financeira, todos os beneficiários que chegarem às agências durante o horário de atendimento estipulado receberão uma senha. E mesmo após o encerramento do período informado, o atendimento continuará ocorrendo até o último cliente. Ainda de acordo com a Caixa, a ideia é evitar que as pessoas tenham que madrugar nas filas.

E aqui na região, as cidades contempladas são: Adamantina, Dracena, Osvaldo Cruz, Pirapozinho, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Rancharia, Santo Anastácio e Teodoro Sampaio. Em todos elas, uma unidade da CEF estará aberta. Exceto na capital do oeste paulista, Prudente, onde três agências estarão disponíveis aos beneficiários.

E para otimizar o cenário, a Caixa detalhou também que firmou parceria com as prefeituras, a fim de reforçar a organização das filas e, o mais importante, o cumprimento das ações essenciais para a prevenção da Covid-19: o distanciamento mínimo de 2 metros entre as pessoas, evitando aglomerações. O uso de mascará também é obrigatório.

 

Calendário para saque e transferência, conforme mês de nascimento:

Janeiro: 30 de maio

Fevereiro: 1 de junho

Março: 2 junho

Abril: 3 de junho

Maio: 4 de junho

Junho: 5 de junho

Julho: 6 de junho

Agosto: 7 de junho

Setembro: 9 de junho

Outubro: 10 de junho

Novembro: 12 de junho

Dezembro: 13 de junho

 

Agências que estarão operando neste sábado

CIDADE

BAIRRO

LOGRADOURO

Adamantina

Centro

Rua Deputado Salles Filho, 280

Dracena

Centro

Avenida Presidente Roosevelt, 200

Osvaldo Cruz

Centro

Avenida Brasil, 396

Pirapozinho

Centro

Rua Tiradentes, 660

Presidente Epitácio

Centro

Rua Cuiabá, 1-41

Presidente Prudente

Centro

Avenida Cel. José Soares Marcondes, 1.199

Presidente Prudente

Vila Nova

Avenida Manoel Goulart, 200

Presidente Prudente

Vila Ocidental

Avenida Manoel Goulart, 1.120

Presidente Venceslau

Centro

Rua Almirante Barroso, 420

Rancharia

Centro

Rua Felipe Camarão, 906

Santo Anastácio

Centro

Rua Rui Barbosa, 589

Teodoro Sampaio

Centro

Avenida Cuiabá, 1.747

Publicidade
eixosp

Veja também