Alegria em toda parte

Sesc, prefeituras, entidades e centros comerciais da região oferecem diversificada e criativa agenda para o dia das crianças, e o melhor, todos eventos são gratuitos

VARIEDADES - MARCO VINICIUS ROPELLI

Data 12/10/2019
Horário 05:30
Estevão Salomão: Desca-se na programação do Sesc a oficina de parkour para crianças
Estevão Salomão: Desca-se na programação do Sesc a oficina de parkour para crianças

No dia das crianças algo sempre é certo, não faltam opções para divertir-se em família. Em Presidente Prudente e região diversas festas, atividades e oficinas serão realizadas, todas gratuitas entre o hoje e amanhã. Segue a programação especial do fim de semana para os brincalhões e as brincalhonas, em alguns locais.

BRINCA PRUDENTE

Hoje, das 9h às 12h, no Parque do Povo. O evento, do Governo de Presidente Prudente através do Fundo Social de Solidariedade, visa promover uma comemoração alusiva ao Dia das Crianças com atividades gratuitas, que contemplam às famílias. O Brinca Prudente contará com brinquedos infláveis gigantes como tobogã, cama elástica. No palco apresentações com animação do palhaço paçoca, dentre outras atrações. Haverá distribuição gratuita de pipoca, picolés e algodão-doce e água.

CIDADE DA CRIANÇA

Hoje e amanhã às 10h, 14h e 16h. Bilhetes de apresentações circenses ficarão disponíveis para a população em geral. Todos os visitantes que assistirem as apresentações de Circo ganharão pipoca e algodão-doce. Cada apresentação tem duração de 1h30, com capacidade para 500 pessoas.

Ocorre hoje, às 14h a inauguração do Museu dos Brinquedos no Planetário da Cidade da Criança.

SESC THERMAS

Em diversos horários de hoje e amanhã o Sesc oferece atividades destinadas às crianças, desde troca de brinquedos à parkour. Não faltarão oficinas, shows e contação de histórias para a garotada.

O Sesc Thermas fica na Rua Alberto Peters, 111, no Jardim das Rosas, em Presidente Prudente. O telefone para mais informações é o (18) 3226-0400 e a programação completa da unidade está disponível em sescsp.org.br/prudente.

DIA DAS CRIANÇAS EM SANTO ANASTÁCIO

Hoje das 8h às 12h, na praça Esmar Depieri (praça do buracão).

Para as crianças de Anastácio e imediações, o Grupo de Pais Especiais realiza evento com apresentação da Polícia Militar: Corpo de Bombeiros e Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), acompanhados da cavalaria e do canil. Além disso, atrações gratuitas como pipoca, algodão doce, brinquedos e varal solidário infantil farão parte da festa.

FESTA DAS CRIANÇAS EM ÁLVARES MACHADO

Amanhã, das 8h às 12h, no Campo Municipal.

Em sua oitava edição, a festa, já tradicional, conta com distribuição gratuita de sorvetes, cachorro quente, refrigerante, algodão doce, pipoca e muito mais. Para as crianças se divertirem haverá no local diversas atrações e brinquedos infláveis.

PRESIDENTE EPITÁCIO

Uma série de atividades gratuitas e opções de lazer e entretenimento são oferecidas as crianças ao longo de todo o dia de amanhã. Haverá distribuição gratuita de pipoca, sorvete, suco, algodão doce, cachorro quente, e brinquedos infláveis. O evento será na Praça da Criança, em Presidente Epitácio, das 9h às 13h. É uma promoção da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realiza. No mesmo dia também haverá comemoração no Centro Comunitário do Distrito Campinal das 9h às 13h.

PARQUE SHOPPING PRUDENTE

Hoje às 15h: Pocket Show Frozem Verão

Amanhã às 15h: Atração especial com Natiare Azevedo, cover oficial da Sandy.

Ambos eventos são gratuitos.

PRUDENSHOPPING

Hoje e amanhã das 14h às 20h

Oficina da Diversão, com atividades incríveis para a criançada, o evento é grátis e prossegue até o dia 20 de outubro.


 

 

Publicidade

Veja também