Alimentos de campanha serão entregues na quinta-feira às entidades

Mutirão é realizado pelo Fundo Social de Solidariedade; doações podem ser feitas nos pontos fixos até o dia 6 de dezembro

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 11/11/2019
Horário 11:50
Marcos Sanches/Secom - Concentração ocorreu no TG, de Prudente
Marcos Sanches/Secom - Concentração ocorreu no TG, de Prudente

Os alimentos recebidos no mutirão da Campanha Natal Sem Fome, que ocorreu sábado, serão entregues na quinta-feira, às 9h, no TG (Tiro de Guerra) de Presidente Prudente. Nesta semana será feita a separação no TG, das doações recebidas nos dois mutirões (de 5 de outubro e 9 de novembro). A ação contempla 30 entidades sociais participantes.

A concentração do mutirão ocorreu no sábado de manhã, no TG, com a presença do vice-prefeito Douglas Kato, além de mais de 250 voluntários, 100 atiradores e coordenadores da campanha. No 2º mutirão foram percorridos 25 bairros das regiões norte e leste.

A campanha Natal Sem Fome é realizada pela Prefeitura por meio do Fundo Social de Solidariedade. Neste ano, a campanha traz como slogan “Coloque Sua Solidariedade na Mesa”.  Com a conclusão dos mutirões, a coordenadora da campanha, Kátia Guímaro, lembra que as doações continuam sendo recebidas nos pontos fixos até o dia 6 de dezembro.

Os alimentos recebidos serão entregues para as famílias cadastradas, que solicitaram as cestas básicas através dos Cras (Centros de Referência de Assistência Social) dos bairros.

Publicidade

Veja também