América Sabará vence por 2 a 1 e leva título do Amador

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 10/09/2019
Horário 07:23
 Cedida/Marcos Chicalé - Com 2 mil torcedores, equipe venceu a União dos Distritos por 2 a 1, sagrando-se campeã
Cedida/Marcos Chicalé - Com 2 mil torcedores, equipe venceu a União dos Distritos por 2 a 1, sagrando-se campeã

O time América FC do Jardim Sabará é o mais novo campeão do Campeonato Amador de Futebol da Série Prata de Presidente Prudente. Em final realizada na manhã de domingo, no Estádio Municipal Caetano Peretti, com a presença de aproximadamente quase 2 mil torcedores, o América derrotou a equipe do União dos Distritos por 2 a 1, em uma partida equilibrada e emocionante.

Em relação aos gols, Giba e Dil marcaram para a equipe do Jardim Sabará, enquanto Guilherme descontou para o União, que ainda chegou a perder um pênalti no primeiro tempo. O jogador Maycon Macarrão acabou chutando pra fora a cobrança, quando a partida estava empatada em 0 a 0.

Após o jogo, foi realizada a cerimônia de premiação. O troféu disciplina foi para o time do Grêmio Astral, que não recebeu cartão vermelho e 20 amarelos durante a competição. O de goleiro menos vazado foi para o atleta Tiago do Prado Costa, do Grêmio Astral, que sofreu quatro gols em 600 minutos jogados, média de 0,066 por partida. O artilheiro foi Maycon Ricardo Pereira de Souza, da União dos Distritos, que marcou nove gols. Foram entregues ainda medalhas e troféus para o time campeão, bem como para vice-campeã, além da medalha de reconhecimento à equipe de arbitragem que trabalhou na final.

A competição foi realizada pela LZB Esportes, com apoio do Governo de Prudente, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes).

 

 

Publicidade

Veja também