AMERICAN BARBECUE 

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 20/08/2019
Horário 04:30
1º Curso de American Barbecue da Pitmaster Brasil em Presidente Prudente, sucesso total na Chácara dos Ribeiros
1º Curso de American Barbecue da Pitmaster Brasil em Presidente Prudente, sucesso total na Chácara dos Ribeiros

Foram mais de 25 participantes e apaixonados por carnes no 1º Curso de American Barbecue ministrado por nada menos que Robson Borchoski, no último fim de semana em Prudente. Organizado pelo nosso queridíssimo Lu Pacheco, Jack Medina e toda a trupe da Cervejaria Casimiro, com apoio do Bonsmara Beef, o curso - que teve a duração de 10 horas - reuniu uma turma boa. Vem novidade aí na Cervejaria Casimiro!

NAS RÁDIOS 

Hoje é o lançamento oficial da música “De boca em boca” da nossa querida dupla sertaneja João Marcelo & Juliano. A nova música deles tem uma levada bacana e com certeza vai explodir, como “Potinho”, entre outras. Uma pegada romântica com composição do Juliano, grande Gazoni, Robertinho da dupla Lu & Robertinho e Guilherme Rosa. Nossos meninos “prata da casa” estão viajando o Brasilzão inteiro, mas é no sul do país que eles dominam o pedaço e não é de hoje. Parabéns, sucesso!

SÉPIA NATURAL

Na manhã de ontem, nossa região, principalmente Presidente Prudente, acordou diferente, um “fenômeno” de um céu avermelhado meio uma sépia natural deixou bastante moradores com o queixo erguido e resolveram fotografar, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Para quem não sabe, o efeito vem de uma extrema seca em nossa região, poluentes, fuligens que dificultam a passagem da luz. Para quem viu pelo lado positivo e aproveitaram para fotografar, ontem também foi o Dia Mundial da Fotografia e as fotos não param de chegar aqui. Tem alguma sugestão? Só mandar no e-mail da coluna que está no topo da página.

PALAZZO SALVATTORI

Tem novidade chegando para novas e muitas parcerias quando se fala em espaço de eventos em Prudente e região. É o Palazzo Salvattori, dirigido por nada menos do que o Doutor Henrique Liberato Salvador. Está quase lá, essa semana eu conto mais.

O EMBAIXADOR

Essa semana quem aterrissa em Prudente é o cantor Gusttavo Lima, O Embaixador. O show ocorre sexta-feira, dia 23, no Rancho Quarto Milha e os convites estão sendo vendidos a todo vapor na Banca do Tênis, Posto Zap, Pronta Entrega, Prete Barber, na Nadia Modas em Mirante do Paranapanema e claro, na Vshows Produções 99722-1717.

REFLITA

“Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então as sombras ficarão para trás.” Provérbio Oriental

 

FOTOS: Miguel Toninato/Cedida

Robson Borchoski entre os organizadores Walter Lemes Neto e Lucinao Pacheco, da Cervejaria Casimiro

 

Representante do Pitmaster Brasil, Robson Borchoski entre Luciano Casimiro, Jack Medina e Robson Kansas

 

Parte da turma do 1o Curso de American Barbecue

 

Paulinho Almeida, Carolina Lemes, Luciano Casimiro, Gustavo Leonel e Natália participaram do curso com Robson Borchoski

 

Hoje é dia de lançamento da música “De boca em boca”, da dupla João Marcelo & Juliano em todas as rádios da região

 

 

 

Publicidade

Veja também