Ana Paula Leal lança single "Deus vai te ajudar"

VARIEDADES - GABRIEL BUOSI

Data 02/07/2019
Horário 08:10
Divulgação: “Desejei passar nessa obra uma mensagem de milagre, esperança e superação”, afirma a cantora gospel
Divulgação: “Desejei passar nessa obra uma mensagem de milagre, esperança e superação”, afirma a cantora gospel

A história dela na música teve início há muitos anos, mas a vocação está longe de ser uma escolha já que, com familiares também envolvidos na profissão, cantar se tornou algo tão natural quanto falar das maravilhas de Deus, seja por meio das canções ou das ações. Ana Paula Leal, de Presidente Prudente, acaba de lançar um novo trabalho, intitulado de “Deus vai te ajudar”, e que veio para tratar de um assunto que se tornou um problema social, a dependência química. “O que desejei passar nessa obra foi uma mensagem de milagre, esperança e superação, além de conscientizar os dependentes químicos que eles devem buscar ajuda médica”.  

Sobre a nova música, que acaba de ganhar também um clipe, Ana comenta que a ideia, na verdade, estava guardada com ela já há aproximadamente três anos, e lembra que ela surgiu em uma madrugada quando passava por um processo difícil na vida. “Eu sabia que em algum momento eu deveria levar essa mensagem. Sou formada em Serviço Social, tinha iniciado o apoio a uma casa de dependência química há pouco tempo e, naquele momento, meu coração pediu para que retratasse isso por meio do novo trabalho”, diz.

Sobre a mensagem que a nova canção busca passar, ela diz que se trata de mostrar que muitas vezes, naqueles momentos em que as pessoas pensam não haver mais saída, é preciso acreditar, mesmo com o coração angustiado, que há salvação e milagres. “Portanto, a ideia surgiu dentro de todo esse processo de dor pessoal, mas também ao ver a dor de pessoas e famílias que viviam esse problema da dependência. Eu queria mostrar que Deus pode restaurar vidas e farei sempre o possível, mesmo que seja pouco, para ajudar ao próximo”, acrescenta.

 

Carreira de vitórias

Vinda de família simples, como ela mesma classifica, Ana Paula afirma que tudo o que teve foi proporcionado por meio do milagre durante as batalhas da vida. A escolha do Serviço Social como formação, para ela, se trata de um propósito maior, que vai além de uma simples coincidência. “Foi importante para abrir minha mente. O profissional traz a debate as questões sociais e problematiza essas situações, para que se discuta com os nossos representantes e sociedade com a finalidade de resolver tais situações”. Por isso, ele lembra que a formação vem para somar com a carreira musical, já que ambas conseguem fazer com que ela trabalhe com as realidades sociais.

Já sobre os desafios enfrentados ao longo dos anos na música, a cantora lembra que dentre os maiores está saber que é comum encontrar pessoas que não reconhecem os músicos como profissionais e não imaginam que, para entregar um material com qualidade e dentro do que foi sonhado, é preciso dedicação. “Temos que focar em nossos projetos e sei que o músico está todos os dias tentando sobreviver. Além disso, por se tratar de música cristã, por si só, já enfrentamos o preconceito e infelizmente esse tipo de música tem dificuldades para entrar nos meios. A resistência é bem grande”, declara.

Por fim, sobre os sonhos, ela comenta da vontade de gravar um DVD em Presidente Prudente, com a participação de amigos e cantores que ela admira, além de mencionar o desejo de conhecer duas cantoras que ganharam o coração dela: Fernanda Brum e Tangela Vieira. Como mensagem final, Ana Paula deixa uma citação bíblica que está presente na vida dela. “Que façam o bem, enriqueçam em boas obras, repartam de boa mente, e sejam comunicáveis”, 1 Timóteo 6:18”.

 

 

 

((( Box)))

 

Deus vai te ajudar

Ana Paula Leal

 

Quando não há nenhuma saída

Todas as portas fechadas

Não vê solução

Coração angustiado

Sonhos despedaçados

Pensas que não vai vencer

Parece o final da sua história

Mas é só o começo

É chegado um novo tempo

Deus escreveu pra ti

História de vitória

 

Deus vai te ajudar

A se levantar

Desse vale escuro

Ele vai te tirar

Com sua mão poderosa

Vai te alcançar

Essa dor tão profunda

Ele vai curar

Não há impossível para Deus

Ele vai te ajudar

Vai te socorrer

 

 

(((box)))

 

Instagram: @anapaulaleal__

Site: www.anapaulaleal.com

Contato: (18) 98156 4069

 

 

Fotos: Divulgação

 

437

Ana Paula Leal esteve na sede de O Imparcial para falar do novo projeto

 

438

“Desejei passar nessa obra uma mensagem de milagre, esperança e superação”, afirma a cantora gospel

 

Publicidade

Veja também