Anitta desembarca em PP pela primeira vez

Dona de hits nas mais diversas línguas, a cantora que ocupa palcos internacionais traz para o oeste paulista o repertório e bagagem construídos ao longo da carreira

VARIEDADES - GABRIEL BUOSI

Data 08/09/2019
Horário 07:40
Divulgação: Anitta se apresenta em Presidente Prudente hoje pela primeira vez; expectativa é intensa para show
Divulgação: Anitta se apresenta em Presidente Prudente hoje pela primeira vez; expectativa é intensa para show

Desde que os primeiros rumores da grade de shows da Expo Prudente 2019 surgiram, um assunto não sai das rodas de conversas de crianças, adolescentes, jovens e adultos. Isso porque, o fenômeno brasileiro que ganhou os palcos de todo o mundo chega hoje a Presidente Prudente: estamos falando de Anitta. Dona de hits nas mais diversas línguas, a cantora traz para o oeste paulista o repertório e bagagem construídos ao longo da carreira.

De acordo com um dos organizadores da festa, Guilherme Piai, a expectativa em cima da apresentação é enorme, principalmente por ela ser uma artista de renome internacional. “Temos uma grade de gigantes neste ano e pensamos justamente em proporcionar o melhor par ao público, assim como fizemos no primeiro dia, com o Dennis DJ”.

De qualquer forma, ele ressalta que, por unanimidade, toda a organização está ciente de que a apresentação de Anitta é a mais esperada e que deve gerar uma quantidade grande de moradores não apenas de Presidente Prudente, mas de toda a região. “Vai ser um sucesso muito grande, não temos dúvidas”.

Dividindo o mesmo palco

Na noite de hoje, além de Anitta, o jovem Mc Matheuzim, de 11 anos, sobe ao palco para representar Presidente Prudente na música. À reportagem, o cantor afirma estar realizado em saber que dividirá o mesmo palco que a “maior artista” do Brasil atualmente. “Estou muito ansioso, quero que tudo saia perfeito. Preparei um show totalmente novo, só para esse dia, com músicas novas e com um ritmo contagiante. Espero agradar a todos”, ressalta.

Questionado sobre novidades futuras, ele ressalta que está com um projeto novo, já que deve lançar duas músicas ao mês, com clipes oficiais no canal do Youtube e parcerias com artista nacionais.

 

Publicidade

Veja também