Ao ver PM, rapaz fica nervoso e acaba preso com cocaína

Durante a abordagem os policiais encontraram a droga em forma de tijolo prensado, que totalizou pouco mais de meio quilo

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 26/03/2020
Horário 11:20
Polícia Militar - Indivíduo assumir a propriedade da droga e objetos
Polícia Militar - Indivíduo assumir a propriedade da droga e objetos

Na quarta-feira, um homem foi preso por tráfico de drogas em Álvares Machado, durante abordagem da Polícia Militar em um posto de combustíveis na Rodovia Arthur Boigues Filho. Com o indivíduo, os policias apreenderam dinheiro e pouco mais de meio quilo de cocaína.

Conforme o relato da guarnição, a equipe fazia patrulhamento operacional e, ao chegar ao estabelecimento, notou que o indivíduo demonstrou nervosismo ao ver os policiais. Na ocasião, ele estava próximo a uma motocicleta e, a fim de disfarçar a inquietação, começou a mexer no veículo.

De acordo com a polícia, o homem já é conhecido pela prática de tráfico de drogas na região.

Diante da suspeita, foi feita abordagem. Durante a ocorrência, os policiais encontraram cocaína em forma de tijolo prensado (512 g), bem como R$ 30 e um aparelho celular.

Após a assumir a propriedade da droga e dos demais objetos, inclusive da motocicleta, as equipes foram ao imóvel acusado onde houve vistoria. Porém, nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, o indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também