Após monitorar imóvel, Dise desmonta ponto de tráfico no Parque Primavera

Policiais perceberam “intensa movimentação” de pessoas na frente de uma residência, local onde funcionava o comércio

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 06/11/2019
Horário 12:09
Polícia Civil - Materiais foram recolhidos pela delegacia especializada
Polícia Civil - Materiais foram recolhidos pela delegacia especializada

Na terça-feira, a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) desmontou um ponto de tráfico de drogas que ocorrida dentro de um imóvel no Parque Primavera, em Presidente Prudente. A descoberta ocorreu após monitoramento da “intensa movimentação” de pessoas no local que, conforme a especializada, é típica do tráfico de drogas.

As equipes estiveram no endereço após denúncia anônima. Durante o tempo em que ficaram observando a entrada e saída de pessoas, perceberam que os possíveis compradores também chegavam em veículos, como carros e motocicletas.

Depois de constatarem a veracidade das informações, decidiram entrar no imóvel para a realização de buscas. No decorrer da vistoria, localizaram porções de maconha que estavam escondidas dentro da geladeira.

Transporte da droga

Parte da droga também estava em um veículo que, segundo a Dise, era utilizado para transporte de entorpecentes. No total, foram apreendidos aproximadamente 800 gramas de maconha fracionada e pronta para a venda.

Além do entorpecente, os policiais recolheram materiais utilizados para fracionar e embalar os produtos. Ao final da ocorrência, um rapaz de 26 anos foi conduzido à sede da delegacia após flagrante de tráfico de drogas. Ele foi apresentado às autoridades e está à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também