Assaltantes trocam tiro com a Polícia em Indiana

Após o roubo, os ladrões fugiram com o veículo da família, uma Hilux SW4, e o abandonaram em uma área rural do município

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 16/08/2018
Horário 10:15
Polícia Militar Rodoviária - Revólveres, munições e toucas foram apreendidos junto com bens roubados
Polícia Militar Rodoviária - Revólveres, munições e toucas foram apreendidos junto com bens roubados

Nesta manhã, a Polícia Civil em Indiana investiga um roubo que ocorreu a uma residência por volta das 6h30 de hoje. Conforme informações do policiamento que atendeu a ocorrência, cinco indivíduos invadiram um imóvel no centro da cidade e renderam os moradores. Após a ação, os ladrões fugiram com o veículo da família, uma Hilux SW4, e o abandonaram em uma área rural do município, levando bens materiais do interior do imóvel em um veículo Golf, que foi utilizado para a fuga no crime. 

De acordo com a Polícia Civil, durante abordagem ao veículo houve troca de tiros entre dois assaltantes e militares, enquanto outros três se renderam e deitaram no chão. Diante da ação, um dos ladrões foi atingido no pé, e foi encaminhado ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo para receber atendimento médico. A reportagem solicitou ao hospital uma nota sobre o estado de saúde do rapaz, e aguarda retorno. 

Quando o fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar, o automóvel utilizado pelos ladrões foi interceptado nas proximidades do bairro Sete Copas, quando, ao perceber a presença do policiamento, o condutor tentou fugir, mas foi acompanhado. Em determinado trecho, a equipe conseguiu abordar os cincos acusados e os conduziram à Delegacia de Polícia Civil, em Indiana.

Por volta das 10h, a reportagem foi informada de que os rapazes estavam sendo apresentados no plantão policial da Polícia Civil em Indiana, contudo, foi possível adiantar a apreensão de dois revólveres de calibre 38, bem como munições, toucas utilizadas no crime, quantias em dinheiro e joias que estavam no interior do veículo abordado. 

Publicidade

Veja também