Baep acompanha acusado e apreende 2,1 kg de maconha

Tijolos estavam em uma área de mata, nas imediações da residência de um homem de 23 anos; ele foi detido por tráfico e está à disposição da Justiça

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 11/07/2019
Horário 17:13
Polícia Militar: Drogas estavam escondidas em uma área de mata
Polícia Militar: Drogas estavam escondidas em uma área de mata

O 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendeu um homem de 23 anos por tráfico de drogas, na manhã de hoje em Presidente Prudente. Em uma mata onde armazenava drogas, os policiais encontraram três tijolos de maconha (2,1 kg) que pertenciam ao acusado.

A equipe do Batalhão Especial realizava patrulhamento tático quando recebeu denúncia de que na Rua Antônio Molina ocorria o tráfico de drogas. Diante da informação, deslocaram-se ao endereço, uma mata aos fundos da residência do acusado. No local, adentraram à vegetação pelo lado oposto do imóvel, onde foi montado um ponto de observação.

Em determinado momento avistaram o indivíduo entrando na mata e pegando algo. Depois disso, ele faz o caminho de volta para a residência. Desta forma, foi acompanhado e abordado enquanto tentava pular a janela do imóvel. Ao ver os policiais, arremessou o objeto ao solo.

Em revista foi localizado um aparelho celular e verificado que o objeto arremessado se tratava de um pequeno tijolo de maconha. Com apoio do Comando e do Canil, a mata foi vistoriada, onde encontraram os tijolos de maconha. Ainda, havia três balanças de precisão, uma faca com resquícios e várias embalagens de drogas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito. Na Delegacia de Polícia Civil, o delegado tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão.


 

 

Publicidade

Veja também