Publicidade
eixosp

Baep prende motorista e recolhe 14 tabletes de cocaína

Denúncia chegou aos militares enquanto o indivíduo carregava o caminhão com madeira em uma transportadora

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 31/03/2020
Horário 12:10
Polícia Militar - Tabletes de cocaína estavam dentro de isopor Foto: Polícia Militar - Tabletes de cocaína estavam dentro de isopor

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Presidente Prudente. Conforme a Polícia Civil, o acusado é natural de Presidente Bernardes e transportava 14 tabletes de cocaína em um caminhão carregado com madeira. O flagrante ocorreu ontem à tarde, em uma transportadora na Avenida Joaquim Constantino.

Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi informada de que no estabelecimento havia um motorista carregando um caminhão, e que dentro do veículo havia droga destinada ao tráfico. No estabelecimento, as equipes foram recebidas pelo proprietário da transportadora que indicou onde estava o acusado.

Com apoio do Canil do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), foi encontrada uma caixa de ferramentas, ao lado do reboque esquerdo do caminhão, que continha um isopor com 14 tabletes de cocaína. Além da droga, a polícia apreendeu R$ 386.

O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Veja também