Baep recupera carro em ponto de tráfico, no Jardim São Bento

Além do automóvel, foram encontrados com dois homens de 19 e 29 anos, e um adolescente de 17, um revolver calibre 38 e, aproximadamente, 724 kg de drogas

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 07/11/2019
Horário 10:59
Polícia Militar - Apreensões ocorreram no Jardim São Bento
Polícia Militar - Apreensões ocorreram no Jardim São Bento

Na quarta-feira, uma equipe do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) apreendeu com dois homens de 19 e 29 anos, e um adolescente de 17, um carro produto de furto com placas de Belo Horizonte (MG), um revolver calibre 38 e, aproximadamente, 724 g de drogas em tabletes de maconha e porções de crack. O fato foi no Jardim São Bento, em Presidente Prudente.

De acordo com o policiamento, a equipe encontrou um dos indivíduos saindo de um local conhecido como “ponto de venda de drogas”. Ao avistar a viatura, o homem de 29 anos entrou no veículo – produto de furto – que se encontrava estacionado em frente à residência. Ao tentar se evadir do local, foi abordado pela polícia.

Já na residência , ao perceberem a presença dos policiais, um homem de 19 anos e um menor de 17 anos, tentaram fugir do local pulando o muro da residência dos fundos. No local, segundo a polícia, foram encontradas porções de maconha e crack, um revólver calibre 38 com munições, anotações de contabilidade do tráfico e demais objetos usados para embalar a droga.

Trabalho em equipe

Ao ser abordado, o adolescente assumiu que atuava no comércio de drogas, “atribuindo à propriedade ao rapaz de 19 anos”. Já o outro envolvido – 29 anos – prestava suporte logístico no transporte das drogas com o uso do veículo furtado.

Drogas, arma, veículo e indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram elaborados os autos da prisão em flagrante, autuando dois envolvidos por tráfico de drogas e posse Ilegal de arma de fogo, e outro por receptação do veículo produto de furto.

Ambos permaneceram à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também