Bandido armado invade posto e anuncia assalto

Funcionário do estabelecimento estava no pátio quando foi rendido pelo criminoso, que fugiu do local levando a quantia de R$ 80

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 25/03/2020
Horário 12:33

A Delegacia de Polícia Civil em Dracena investiga um roubo ocorrido na madrugada de hoje, na Avenida Washington Luiz, bairro Metrópole. O alvo do criminoso foi um posto de combustíveis, onde um frentista foi rendido.

Conforme a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 2h11. Por telefone, a vítima informou sobre o roubo e as equipes compareceram ao local para apuração dos fatos. No estabelecimento, o funcionário, 47 anos, disse que estava no pátio quando o criminoso chegou.

Ele vestia moletom e usava uma toca. De acordo com o relato do frentista, o bandido estava com um revólver na mão quando anunciou o assalto.

Durante a ação, o ladrão pegou R$ 80 que estavam no bolso do funcionário e fugiu. A vítima não soube explicar qual o sentido de direção tomado pelo bandido. Porém, a Polícia Militar fez diligências a fim de encontrar vestígios que levassem ao assaltante.

Até a publicação desta reportagem, ele não havia sido localizado.

 

Publicidade

Veja também