Bandidos armados e encapuzados roubam agência do Correios

REGIÃO - GABRIEL BUOSI

Data 15/02/2018
Horário 12:18

Bandidos armados e encapuzados roubaram uma agência dos Correios, na manhã de ontem, em Panorama. Conforme informações da Polícia Militar, a dupla estava de moto e havia roubado uma conveniência poucos minutos antes da ação. Os Correios, por meio de nota, confirmam o ocorrido e afirmam que a unidade está fechada. Como orientação, o documento informa que uma alternativa para o atendimento é a agência de Paulicéia, que fica a 6,5 quilômetros do local. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, dois homens, que estavam armados, roubaram inicialmente uma conveniência, que vende produtos ligados à informática, mas que também recebia pagamento de contas. O proprietário informou à corporação de que o valor levado chega aos R$ 2 mil. “Pouco mais de cinco minutos depois, a dupla se dirigiu aos Correios, que fica na rua de cima, no centro, e renderam os funcionários e clientes presentes. O valor, no entanto, não foi divulgado até o momento”, ressalta.

Já os Correios, por meio de nota, informam que a unidade segue fechada para o atendimento, que tem como alternativa a agência de Paulicéia, e lembra que a Polícia Militar foi acionada ao caso. “Por ser um assunto relacionado à segurança, os Correios não divulgam imagens, valores ou detalhes sobre as ocorrências. A área de segurança da empresa está em constante contato com as autoridades policiais, fornecendo dados, informações e imagens de pessoas que praticam ações criminosas em suas unidades”, expõe. Até à tarde de ontem, ninguém havia sido preso.

Publicidade

Veja também