Bandidos arrombam janelas e furtam imóvel no Parque Shiraiwa

Vizinho informou que suspeitos estavam com veículo parado em frente ao imóvel um dia antes do furto; eles fugiram após a ação

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 11/12/2018
Horário 13:48

A Polícia Civil investiga um furto à residência ocorrido na Rua Vandil Wruck, no Parque Shiraiwa, em Presidente Prudente. O crime teria ocorrido na segunda-feira, no entanto, a vítima registou a ocorrência na noite de ontem. Na ocasião, um grupo estourou janelas, entrou no imóvel e levou diversos pertences.

Consta no boletim de ocorrência que na tarde de segunda-feira, a vítima de 36 anos saiu de casa em companhia da esposa e dos filhos. Por volta de 19h50, alega que recebeu a ligação de um vizinho informando a presença de policiais militares na residência, em decorrência do furto que teria ocorrido.

Durante vistoria na residência, o proprietário observou que o portão estava apenas encostado e fora do trilho, e constatou que as janelas da sala e da cozinha estavam abertas, ambas com as fechaduras danificadas. Já no banheiro, foram encontrados diversos estilhaços do vidro da janela estourado.

Falta dos pertences

Conforme depoimento da vítima, foi levada uma televisão que ficava na sala, juntamente com o controle remoto, um par de tênis e o notebook. No entanto, o que intrigou a vítima foi o aparelho celular que estava recarregando ao lado da cama, que não foi furtado pelos bandidos.

Em conversa com os militares, as vítimas relataram que receberam a denúncia do furto, e que os possíveis suspeitos estavam em um veículo VW/Gol da cor branca, sem emplacamento anotado. Na ocasião, um dos vizinhos disse que na tarde de domingo, o mesmo veículo estava parado em frente ao imóvel, o que motivou a suspeita. Até a manhã de hoje não havia informações sobre prisões de acusados.

Publicidade

Veja também