Bom dia

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 01/09/2019
Horário 04:00

"Tem gente/ que faz do sol uma / simples mancha amarela. / Tem gente / que faz de uma / simples mancha amarela / o próprio sol". Picasso

Amarelo

Ministério da Saúde vai aproveitar setembro, mês de conscientização sobre a importância da prevenção do suicídio, para enfatizar a necessidade de atenção especial com o bem-estar e a saúde mental de crianças e adolescentes.

O foco das ações desenvolvidas pela pasta durante o Setembro Amarelo será o público jovem, no qual vem aumentando o número de casos e de tentativas de suicídio

Últimos dias

Prudenshopping sorteará o prêmio da Campanha de Pais - um Nissan Zero Km, nesta segunda feira, às 18h30. Cupons e notas fiscais da campanha podem ser trocados até amanhã.  

Participe!

A cada R$ 200 em notas/cupons fiscais, o consumidor de lojas do Prudenshopping  recebe um cupom da promoção do Dia dos Pais (que vai até segunda-feira), e com o APP do shopping instalado no celular, os cupons são em dobro.

Diferença

Barbeiros são profissionais que lidam exclusivamente com o público masculino, já os cabeleireiros trabalham com o público feminino.

Reinaugura

Diretoria da Record TV Rio Preto estará em Presidente Prudente, na manhã do próximo dia 10 de setembro, para reinauguração do seu escritório regional, na Rua Piracicaba, 125, esquina com a Donato Armelin. 

Injúria

Um comerciante de 36 anos foi condenado pela Justiça a pagar R$ 10 mil de indenização por danos morais por ofensas publicadas no Facebook, contra o prefeito da cidade de Nova Odessa.

Food Trucks

O Festival Food Sabores & Sensações estará entre os dias 6 e 15 de setembro, no Recinto de Exposições Jacob Tosello de Presidente Prudente, com 20 opções de comidas, para agradar todos os gostos.

Sobrevivente

Farmácia Tókio, na Avenida Brasil, é a mesma, no mesmo lugar, há 60 anos.

 

Fotos: Elisabete Santos

DESFILE Noivas do Atelier Rosana Camargo, na feira Novittá

 

DECORADOR Eder Filitto apresentou novas aplicações de leds, na feira Novittá

 

SHOW The Wick Banda, no palco da maior feira de festas do oeste paulista

 

EXPOSITORA Mariana Cestari apresentou seu Buffet Doçuras da Mari

***

RAPIDINHAS

...

O celular tocava insistentemente e o cara incomodado olhava feio para todos ao seu redor, até perceber que era o aparelho dele mesmo...

...

Cerveja Crystal é patrocinadora oficial da Expo Prudente 2019.

...

Vambersom Fabri, franqueado dos restaurantes McDonalds de Prudente, chegou dos EUA, após participar de um seminário na Disney.

...

Turma do Pagode: show de 25 de outubro, no Andrea Eventos.

...

Ponto final: Tudo depende da importância que você dá.

Publicidade

Veja também