Cadáver é encontrado em represa com ferimentos nas costas e braços

Perícia encontrou manchas de sangue ao redor de objetos que foram apreendidos nas proximidades da cena do crime

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 11/11/2019
Horário 12:36
Polícia Civil - Represa fica perto de uma chácara em Pirapozinho
Polícia Civil - Represa fica perto de uma chácara em Pirapozinho

No sábado, o corpo de um rapaz de 25 anos foi localizado por um pescador em uma represa próxima da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Pirapozinho. De acordo com a Polícia Civil, o cadáver estava com diversos ferimentos nas costas e braços. Acredita-se que as marcas possam ter sido causadas por objeto perfurante e cortante.

O trecho onde o corpo foi localizado fica perto de uma chácara, na altura do km 473 em sentido a Tarabai. Conforme o boletim de ocorrências, quando a Polícia Militar chegou ao local, o Corpo de Bombeiros já estava colocando o cadáver na margem da represa.

A Polícia Científica também compareceu ao local e, enquanto realizava o trabalho de perícia, observou que nas proximidades da represa havia um prato de louça, um isqueiro e uma lâmina. Os materiais foram recolhidos e passarão por análise.

Ainda, havia manchas de sangue ao redor dos objetos.

Histórico criminal

De acordo com os militares, a vítima estava com ferimentos nas costas e braços. Como o corpo não estava em estado de decomposição, foi possível o reconhecimento preliminar e, segundo a polícia, trata-se de um indivíduo usuários de drogas já conhecido nos meios policiais.

Conforme a Polícia Civil, foi instaurado inquérito e o crime está sendo apurado como homicídio doloso.

Publicidade

Veja também