Caiu o avião de treinamento

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 20/10/2019
Horário 04:32
Avião caiu nas proximidades da pista do aeroporto local, provocando a morte dos seus 2 pilotos
Avião caiu nas proximidades da pista do aeroporto local, provocando a morte dos seus 2 pilotos

(Síntese) Um avião de treinamento de propriedade do DAC (Dep. De Aeronáutica Civil) e confiado ao Aero Clube de Presidente Prudente de 3s de 1963, caiu ontem à tarde nas proximidades da pista do aeroporto local, provocando a morte dos seus dois pilotos, Claudio Zorzetti e Osvaldo Bertti.

A aeronave havia sido vistoriada pela manhã, por uma equipe do Parque de Aeronáutica de São Paulo, atualmente com sua banca de vistoria regional em Presidente Prudente, e havia sido aprovado. (...)

Advogado prudentino é novo procurador do Estado

Por ter sido recentemente aprovado no concurso para Procurador do Estado, o advogado, Dr. Manoel Velludo Teixeira, ex-professor da Faculdade de Direito, será homenageado hoje à noite por um grupo de amigos, num movimento iniciado pelo Dr. Luiz Fernando Paes de Barros. (...)

As Missões em foco

As Santas Missões estão em marcha. Soou para o povo prudentino, de modo extraordinário, a hora de Deus, a hora do Evangelho, a hora da Salvação. Cristo é a Luz!

Todos os dias são dias de Salvação. Entretanto, o tempo das Missões é um “tempo propício”, um tempo excepcional. (...)

Santa Casa inaugura o seu banco de sangue

Amanhã, em solenidade em que estarão presentes os diretores, médicos e servidores da Santa Casa e autoridades do município, será inaugurado o seu banco de sangue, dentro das festividades do padroeiro dos médicos – São Lucas. (...)

Logo após será inauguração do Banco de Sangue, denominado João XXIII, cuja solenidade será presidida pelo Sr. João Fabris, provedor da Santa Casa.

Lions admite novos membros

O Lions Cinquentenário realizará na próxima sexta-feira, dia 17, às 20horas, no restaurante da Prudentina, mais um jantar festivo, sob a presidência do Sr. Antonio Macca. Entre as solenidades, haverá admissão de mais quatro membros, que são os seguintes: Bartolomeu Toledo Coca, Guido Furlaneto, Alberico Pasqualini (foto) e José Bullentini. (...)

Mais Bela Voz da cidade de Martinópolis

(Síntese) No próximo domingo, na cidade de Martinópolis, será realizada a terceira semifinal do Concurso da Mais Bela Voz Colegial, patrocinada pelo Colégio e Escola Normal Coronel João Martins, daquela simpática cidade. (...)

Domingo passado foram classificados Eliza Suely Menon, Claudio Franco Bonija, Mara Silvia Polone, José Carlos Alencar, Milton Marcelino, Rachel Palmira Pereira Rodrigues. (...)

Congresso reabre hoje

Anunciou-se ontem à noite, no Rio, que o Alto Comando Militar baixará Ato esta tarde, no sentido de permitir a reabertura do Congresso ainda hoje.

Em outro Ato, serão consideradas vagas a presidência e vice-presidência da República, a fim que sejam investidos nos cargos, o general Emílio Garrastazu Médici (foto), e o almirante Augusto Rademaker. (...)

Sociais

Aniversário do chefe – É com prazer que registramos para amanhã, o natalício de Irineu Rodrigues, Chefe do Posto Fiscal da Delegacia da Fazenda, financista, pessoa de grande gabarito. (...)

É com prazer que registramos hoje o natalício de Nélio da Silva, contrabaixista dos Temperamentais, e irmão do nosso companheiro Deodato.

É com satisfação que registramos hoje as Bodas de Prata de feliz vida conjugal do Dr. Sylvio Fernando Paes de Barros, meritíssimo juiz, aposentado na Primeira Vara da nossa Comarca, e sua digna esposa, Senhora Adarcy Paes de Barros. (...)

Esportes

Os Liberais venceram em Martinópolis

A equipe dos Liberais de nossa cidade preliou em cotejo amistoso na cidade de Martinópolis frente à boa equipe dos Veteranos, no campo do Martins e terminou com justo triunfo dos companheiros de Dino pela contagem de 2 a 1. (...) As equipes alinharam – Liberais de Prudente – Bollentine, Rubens Sanches (Braz), Paiane, Achiles e Hedeo (Rubens Perna); Marinho e Barbosa (Telles); Dirceu (Gilson), Milani, Ramon e Dino (Molina). Veteranos de Martinópolis – Ditão, Roberto, Jacomelli, Enio e Mauro; hélio e Nélio; Zé Pereira (Roberto 2º), Irineu Turinho e Roque.

Cinema

Cine Presidente

A BRIGADA DO DIABO, com Willian Holden

Cine João Gomes

A PRIMEIRA NOITE DE UM HOMEM, com Anne Branncoft

Cinerama

A BÍBLIA, com John Huston

Publicidade

Veja também