Câmara de PP vota 7 projetos nesta segunda

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 18/11/2018
Horário 04:59

A Câmara Municipal de Presidente Prudente divulgou a pauta da sessão ordinária desta segunda-feira, documento que apresenta quais serão as atividades da casa de leis na data. Conforme a pauta do dia, serão votados sete projetos de lei e um veto do Executivo a PL de iniciativa parlamentar, apresentadas 55 indicações, 54 congratulações, 35 providências e informações.

Dentre os projetos de lei estão, por exemplo, o de autoria de Alba Lucena (PTB) e que institui a implantação do Programa Veterinário Mirim no município. Há ainda uma propositura, de autoria do vereador William Leite (PPS) e que dispõe do tombamento da feira-livre da Avenida Manoel Goulart de forma que se torne patrimônio histórico cultural e material.

Já dentre as diversas providências, há, por exemplo, a solicitação de que os ônibus do transporte coletivo urbano que utilizam a Avenida Raimundo Maiolini como itinerário a necessidade de adentrem o Parque Primavera até o fim do bairro. Dentre as demais providências estão ainda a iluminação pública e o recapeamento.

Publicidade

Veja também