CAMAROTE DO KING

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 05/03/2020
Horário 04:36
Cedida - Este ano Vanessa Martos esteve na comissão executiva do Carnaval do Rio de Janeiro na Sapucaí
Cedida - Este ano Vanessa Martos esteve na comissão executiva do Carnaval do Rio de Janeiro na Sapucaí

Este ano a queridíssima Vanessa Martos, que sempre desfilou nas escolas de samba do Rio de Janeiro, teve outro papel, não menos importante. A bela foi como integrante da comissão executiva da RioTur. Ela já em primeira mão avisou que entre os dias 10 e 30 de março, o Camarote do King, com apoio da cerveja Petra, abre a pré-venda para o carnaval 2021, com preços e condições mais do que especiais.

MELOD SHOP
A mais nova loja de tecnologia com as melhores marcas do mercado agora está no Prudenshopping. São mais de 3 mil itens, como celulares, patinetes, fones, games e até drones. A Melod Shop fica no piso Washington Luiz na expansão do Pruden. Siga a loja no insta e confira as novidades por lá @melod_shop.

SAÚDE BUCAL
O Sesc Thermas de Presidente Prudente abre na próxima quarta-feira, dia 11, as inscrições para tratamento odontológico com desconto destinadas aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes que estejam com a credencial plena válida. Os interessados têm até o dia 18 para efetuarem a inscrição, gratuita, exclusivamente pelo site sescsp.org.br/odontologia.

ENERGISA
No dia 26 de fevereiro, o Grupo Energisa completou 115 anos, que foram dedicados a levar energia de qualidade, conforto e segurança para população. Uma empresa centenária com uma história de sucesso, que começou em Cataguases e está presente hoje em todas as regiões do país, gerando mais de 19 mil empregos diretos e indiretos e distribuindo energia para 20 milhões de pessoas.

CERVEJARIA 018
Tem novidade na área para Prudente e região da Cervejaria 018. O mestre cervejeiro Murilo Cassis e sua equipe preparam o envasamento das novas long neck da 018, serão dois tipos de cerveja a Lager e a IPA, vamos aguardar!

REFLITA
“O otimista erra tanto quanto o pessimista, mas não sofre”. Fernando Sabino – escritor brasileiro

Miguel Toninato

Maria Eduarda Bernardes, a linda Duda, futura médica se refrescando no Café Lala Morumbi

Cedida

Cariocas com o coração em Prudente, Glauco Figueiredo e Rochele Mendonça curtem o carnaval entre amigos na casa de campo, em Santo Expedito

Miguel Toninato

Casalzão, Rafaela Maroto Ferras e Gabriel Ferraz

Publicidade

Veja também