CAMBORIÚ

Diário de Bordo

COLUNA - Diário de Bordo

Data 05/01/2020
Horário 07:15
Foto: Carnaval em Camboriú, atração da agência Cacilda Tour, na segunda quinzena de fevereiro
Foto: Carnaval em Camboriú, atração da agência Cacilda Tour, na segunda quinzena de fevereiro

O Carnaval em Balneário Camboriú possui tradição nesta época tão festejada no Brasil, é um dos destinos mais procurados do Brasil. Serão 5 dias de folia, onde os foliões de todas as partes do Brasil e do mundo poderão apreciar vários ritmos, desde as tradicionais marchinhas carnavalescas até o sertanejo e música eletrônica. Serão Mais de cinco estilos musicais farão a festa no litoral, repetindo a receita de sucesso e público, sem falar nas praias mais lindas do sul do Brasil. A agência Cacilda Tour está com vagas para sua excursão ao carnaval de Camboriú, de 21 a 25 de fevereiro.

UNIVERSAL

O tema da excursão tradicional de julho da Welingtour é “Disney”, mas a programação de 14 dias de viagem inclui o passeio ao complexo de parques temáticos e resorts da Universal (Universal Studios Florida e Islands of Adventure), repletos de atrações. A Welingtour já está expedindo os valchers para seus passageiros de julho em Orlando. Consulte!

 

PRAIA DE PIPA

Uma das mais famosas praias do Rio Grande do Norte, a Praia da Pipa é super popular entre turistas de todo Brasil e do mundo. São apenas 85 quilômetros de distância de Natal, a Praia da Pipa fica no município de Tibau do Sul, onde existem diversas outras praias igualmente bonitas. Fica entre duas belas praias: Ponta do Madeiro e Praia do Amor. A junção das dunas sobrepostas entre falésias sedimentares e um imenso conjunto verde, ajuda a compor um cenário extremamente encantador. A dica é da agência First Tour. Consulte!

 

MACEIÓ
A capital de Alagoas, reúne sabores do Nordeste e praias serenas com muito charme, mar que mescla o azul-turquesa e o verde-esmeralda.  Banhada por lagoas e um mar que mescla o azul-turquesa e o verde-esmeralda, Maceió conta com belas praias com jardins de coqueirais. Caminhar na orla urbana de Maceió, a mais bonita e iluminada do Brasil; Navegar até as piscinas naturais da Pajuçara (cartão postal da cidade) e conferir seu patrimônio natural de corais são algumas das dicas da agência Vencestur.

 

Foto: Gustavo e Camila Araruna, na praia de Pipa, uma das maravilhas do Nordeste, com a First Tour

 

Foto: Andréia Pasckoal, Patrícia Carvalho e Leonardo, em Maceió, com a agência Vencestur

 

Foto: Welington Marcondes Cordeiro e grupo da Welingtour, no parque Universal, em Orlando

 

Publicidade

Veja também