Caminhonete roubada é recuperada pela polícia em Sandovalina

Veículo estava estacionado em um barracão no interior de uma fazenda, coberto por uma lona preta; um homem foi preso em flagrante

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 18/10/2019
Horário 11:39
Polícia Militar - Roubo ocorreu no dia 20 de setembro, em Mirante do Paranapanema
Polícia Militar - Roubo ocorreu no dia 20 de setembro, em Mirante do Paranapanema

A Polícia Militar localizou e recuperou uma caminhonete, produto de um caso de roubo ocorrido no dia 20 de setembro, em Mirante do Paranapanema. O veículo foi localizado ontem, na zona rural de Sandovalina. Um homem foi preso em flagrante.

Como narra a PM, durante patrulhamento rural pelo bairro Vila Rica, no interior de uma fazenda, os policiais localizaram o automóvel, dentro de uma garagem/barracão, coberto por uma lona preta. Após verificação, a caminhonete foi descoberta, verificada que estava sem ambas as placas, e em consulta via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) foi constatado ser produto de roubo.

O morador do local foi identificado, ainda conforme o policiamento, e ao ser questionado sobre o fato alegou que um conhecido foi quem deixou o veículo para que ele o guardasse, sendo que logo em seguida veio a cobri-lo com a lona.

Foi dada voz de prisão ao individuo, por receptação. No local, ele prestou depoimento, mas permaneceu preso e à disposição da Justiça. Assim como ele, o conhecido que o mesmo teria indicado foi localizado pela PM, foi ouvido e liberado.

Publicidade

Veja também