Campeonato Misto reúne 300 jogadores em 16 times

Tem início amanhã, em Presidente Prudente, o 20º Campeonato Misto de Futebol dos Comerciários

Esportes - Da Redação

Data 13/07/2019
Horário 06:49

Tem início amanhã, em Presidente Prudente, o 20º Campeonato Misto de Futebol dos Comerciários. Nesta edição, a competição, que tem o apoio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), contará com a participação de 300 atletas, que foram distribuídos em 16 equipes que homenagearão os times europeus.

A primeira rodada será composta por oito partidas: Às 8h, no campo do Creces, jogam Ajax  e  Napoli, e às 10h, Liverpool e  Chelsea. No campo do Jardim Regina, as 8h, Bayern e Porto, e as 10h, Real Madrid e Valência. No campo sintético do Parque do Povo, as 8h jogam Benfica e Juventus, enquanto as 10h se encaram Inter e Roma. No Campo do Jardim Brasília, as 8h tem PSV e  Barcelona, e as 10h duelam Atlético Madrid e Milan.

A expectativa da organização é de que este seja o melhor campeonato da entidade. “Estamos organizando com muito carinho, e o número de atletas envolvidos no projeto este ano, mais de 300 associados, prova que estamos no caminho certo. Tem muita gente nova acreditando em nosso trabalho, o que nos dá ainda mais responsabilidade. É gratificante. Queremos agradecer e convidar a todos os nossos colaboradores para juntos realizarmos mais este evento para nossa categoria”, agradece o presidente do Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Presidente Prudente e Região), Mauricio de Pontes.

Publicidade

Veja também