Capotamento mata 2 vítimas e deixa 1 com ferimentos leves

Por motivos desconhecidos, condutor perdeu o controle, saiu da pista e desceu uma ribanceira; veículo ficou submerso em represa

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 22/10/2018
Horário 14:58
Diego Fernandes/Cedida - Veículo ficou submerso em represa após capotamento
Diego Fernandes/Cedida - Veículo ficou submerso em represa após capotamento

A Polícia Civil em Lucélia investiga as circunstâncias de um capotamento, que resultou na morte de João Victor Coalho da Silva, 22 anos, e Saymon Daniel Vieira, 17 anos. O acidente ocorreu na madrugada de ontem, na Estrada Vicinal João Vaz Pinto, mais precisamente no km 3. Além das vítimas fatais, outro ocupante ficou ferido levemente e está em observação na santa casa de Lucélia.

Conforme apurado pela reportagem, os ocupantes viajavam em um veículo VW/Parati pela estrada vicinal, no sentido Adamantina a Lucélia quando, por motivos desconhecidos, o condutor perdeu o controle de direção, saiu da pista e desceu uma ribanceira, o que resultou no capotamento. Com a chegada da Polícia Militar, foi constatado que o veículo estava submerso em uma represa.

No registro policial, consta que as viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e a equipe trabalhou para a retirada das vítimas. No entanto, apenas uma foi resgatada com vida e encaminhada para receber atendimentos médicos na santa casa de Lucélia, onde deu entrada com ferimentos leves.

Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Científica esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente. Tanto a vítima leve quanto as fatais, são moradoras de Lucélia.

Publicidade

Veja também