Cart interdita SPA 552 para poda de árvores e arbustos

Trabalhos de manutenção serão realizados amanhã, das 7h às 17h30; neste período, trânsito fluirá somente em uma das faixas

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 18/10/2019
Horário 16:36
Cart - SPA 552, em Regente Feijó, operará em Sistema Pare e Siga
Cart - SPA 552, em Regente Feijó, operará em Sistema Pare e Siga

Amanhã, a Rodovia José Batista de Souza (SPA 552), que dá acesso à Rodovia Raposo Tavares (SP-270) e ao município de Regente Feijó, receberá poda de árvores e arbustos.

As equipes da concessionária realizarão a interdição parcial da pista para a execução dos trabalhos, que objetivam garantir segurança na trafegabilidade dos usuários.

Os trabalhos de manutenção serão realizados das 7h às 17h30, iniciando no Km 1+500, sendo finalizado no Km 2+500 da SPA 552, e será necessária a implantação do sistema Pare e Siga, ou seja, o trânsito neste local fluirá somente em uma das faixas, que estará devidamente sinalizada com placas de advertência e regulamentação.

“O corte é necessário e trata-se de uma medida de segurança para evitar que uma futura queda de árvores na pista comprometa a segurança viária dos condutores que trafegam pelo local”, informa o gerente de operações da Cart, Luis Santos.

Em caso de chuva, o serviço será reagendado. A concessionária orienta aos motoristas que passarem pelo local a redobrar a atenção, reduzir a velocidade e jamais parar na pista para observar a operação, pois a atitude aumenta o risco de colisões traseiras.

Publicidade

Veja também