Carta à Redação

-

Data 12/09/2017
Horário 14:22

Em resposta ao editorial veiculado por este jornal na edição de domingo (10/09), intitulado ¨Praça  do centenário segue sem evolução¨, o governo de Presidente Prudente, por meio da Sosp (Secretaria  de Obras e Serviços Públicos), esclarece que as obras estão sim evoluindo.

Até o momento, já foram concluídos os serviços de terraplanagem, marcação e elaboração da obra, serviços hidráulicos e elétricos, instalação da tubulação de energia para alimentar os postes de iluminação, escavação para implantação de torneiras para sistema de irrigação, além do projeto paisagístico e inicio de plantio de grama nos taludes.

Quanto ao piso da praça, que terá o formato do mapa de Presidente Prudente e será composto de pedras impermeáveis, coloridas, intertravadas e com pedras portuguesas, aguarda-se das empresas licitadas a entrega do material para dar início aos trabalhos.

A administração municipal esclarece que foi necessário refazer o processo licitatório para aquisição das referidas pedras portuguesas, por conta de problemas na documentação de uma das empresas concorrentes. Este entrave já foi solucionado e o material deverá ser entregue ainda nesta semana. A Sosp prevê entregar a Praça do Centenário até fim deste ano (ano do Centenário). 

Publicidade

Veja também