CASA DE NOEL

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 28/11/2019
Horário 06:40
Médico Henrique Liberato Salvador estreia a Casa do Noel - Nono Salvattori que fica na Avenida Manoel Goulart
Médico Henrique Liberato Salvador estreia a Casa do Noel - Nono Salvattori que fica na Avenida Manoel Goulart

O bom velhinho chegou em Prudente e se hospeda na casa do Nono Salvattori, na Avenida Manoel Goulart, 773. A casa do noel estará aberta para visitação das 17h às 22h e contará com apresentações musicais do Coral da Apae todos os dias a partir das 20h.

SOLIDARIEDADE
A entrada na casa Nono Salvattori é a doação de um brinquedo que será entregue ao setor de pediatria do HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo.

INICIATIVA
Grande mestre de um coração enorme, o médico Henrique Liberato Salvador, através do Instituto Cezar Humberto Salvador teve a iniciativa junto com a organização de nada menos da Berthy Eventos, ficou simplesmente excelente.

LOJA CAFÉ
A Casa do Noel, Nono Salvattori conta com um café e gostosuras para um lanche rápido, prático e super aconchegante. No espaço também tem uma loja com artigos natalinos todos muito lindos e artesanais, que leva um toque da magia do natal com precinhos especiais.

PARCEIROS
Os parceiros que compõe a Casa do Noel são Don Evento, Ateliê Terezinha Brito, Eder Felito, Inovare Decor, Infocus, Audio, Quest Studion, Maestro Luizão, Di Gasparotto, Palazzo Salvattori, Euro Café e Arte, Ateliê Kelly Cristina, Adoro Arte, Buffet Helasa, Zé Carlos Buffet, Artex, Maison Madu, Termo Fibras, Juliana Conto (Cabelereira e Maquiadora), SP Criativo, Oswaldo e Kirino Berthy, Prefeitura de Prudente, Rede Prudente, Elegância a Rigor e AZ Models

 

REFLITA
“Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz”

 

 

Fotos: Miguel Toninato


Henrique recebe o bom velhinho com um abraço na casa do Nono Salvattori


Casalzão, Viviane e Marcelo Aragão com os filhos na Casa do Noel - Nono Salvattori


Talentoso Tuti, da Indiana Esmaltados no café da Casa do Noel junto com Henrique Salvattori

Publicidade

Veja também