CIRURGIÃS DENTISTAS​​​​​​​

Canal 1

COLUNA - Canal 1

Data 22/09/2019
Horário 05:03
 Suzilene Zamineli e Marisa Brogiatto se especializaram em procedimentos de Harmoniza Facial
Suzilene Zamineli e Marisa Brogiatto se especializaram em procedimentos de Harmoniza Facial

A harmonização facial deixou de ser uma questão apenas de vaidade e se tornou uma questão de saúde, dizem as cirurgiãs dentistas Suzilene Zamineli e Marisa Brogiato. Elas têm realizado vários procedimentos em sua clínica de Odontologia Estética. “São pequenas intervenções capazes de dar ao rosto um aspecto mais harmônico, e consequentemente mais jovem”, explicam as dentistas, que atendem na Avenida da Saudade, 930, junto à Clínica Carlos Henrique.

Bom dia

“Não invente desculpas. Invente apenas coisas boas”.

Elbert

Nossa praia

Local mais apropriado da cidade para a prática de exercícios físicos, o Parque do Povo reúne diariamente adeptos de caminhadas ao ar livre. A estiagem prolongada tirou temporariamente a beleza do seu verde, não deixa de continuar sendo o espaço mais democrático da cidade, com uma localização privilegiada, acessível para todos.

Cerimonialistas

Williana Molina organiza, pela segunda vez, a “Festa dos Cerimonialistas”, um evento dirigido a todos os fornecedores do mercado de eventos de Presidente Prudente e região. Será dia 29 de outubro, 20h30, no espaço Fanny Eventos.

Alerta

O consumo de Narguilé está se tornando uma febre entre jovens de 15 a 23 anos, causando problemas sérios de saúde. Uma hora de Narguilé equivale ao consumo de 100 cigarros. Uma porta aberta para o câncer, avisam as autoridades da saúde.

RAPIDINHAS

...

Hoje é o último dia da mega liquidação Tic Tac, no Prudenshopping.

...

Neste domingo, excepcionalmente, as lojas do Prudenshopping abrem das 13h às 20h, e a praça de alimentação, das 11h às 23h.

...

A promoção Tic Tac garante grandes ofertas, muita economia e qualidade em todas as lojas participantes.

...

Digno de elogios o trabalho da jovem voluntária Bárbara Vilches, presidente do “Lar Aconchego” de Presidente Venceslau.

...

Ponto final: Ajude. Doe. Compartilhe.

Presidente do conselho da APEA, Teruo Myashiro entregou a homenagem a Aloysio Dias Campos

Presidente Antonio Batista Grosso, entregou placa em nome da diretoria executiva

Sala de diretoria da APEA esteve lotada durante a cerimônia

 

APEA RECONHECE

Aloysio Dias Campos

é homenageado pelos

41 anos de dedicação

Conselheiros, associados e diretores da APEA, lotaram a sala de reuniões do clube, na noite da última quarta-feira, para render homenagens ao ex-presidente Aloysio Dias Campos. Além de uma placa de agradecimento por seus 41 anos de dedicação ao clube, ele recebeu o título de sócio benemérito. O conselheiro e ex-presidente Antonio Martinho Fernandes resumiu a história de Aloysio na Prudentina, e destacou sua participação no movimento da renovação do clube no início dos anos 80. De 1983 a 1985 ele liderou uma gestão revolucionária que teve grandes realizações patrimoniais e esportivas. “Foi uma época de ouro numa época de ouro para o basquete feminino”, lembrou Nico, relatando que o clube chegou a ser vice-campeão mundial e tinha na equipe, a grande Hortência, “melhor jogadora do País”. O homenageado disse que “foi uma homenagem emocionante” e classificou de “grande honra” ter sido presidente da APEA “graças ao apoio da família e dos amigos”.

 

 

Publicidade

Veja também