COLÉGIO BRAGA MELLO

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 08/12/2019
Horário 05:22
Professora Neuza Scardazze Mello, fundadora do Colégio Braga Mello completou 89 anos e reuniu todos os netos e bisnetos no Residencial João Paulo II
Professora Neuza Scardazze Mello, fundadora do Colégio Braga Mello completou 89 anos e reuniu todos os netos e bisnetos no Residencial João Paulo II

RUFS
Inaugura em Prudente a Pet Shop Rufs. São mais de 4 mil itens especiais para toda diversidade entre cães, gatos, peixes, aves e roedores. Atendimento personalizado, estacionamento exclusivo e farmácia completa. A Rufs inaugurou este fim de semana e fica na Avenida Manoel Goulart, 1.550.

“LUZ, CÂMERA, ADOÇÃO”
O projeto “Luz, Câmera, Adoção” teve nesta sexta-feira (6) sua primeira ação de contato direto com o público realizada das 8h às 15h na loja do Atacadão em Presidente Prudente.  Implantada em agosto, o projeto dos cursos de Medicina Veterinária e de Fotografia da Unoeste tem utilizado as redes sociais para arrumar donos para animais antes abandonados. A rede brasileira de supermercados atacado-varejista tem realizado essa ação todo ano em suas mais de 180 lojas, sendo pela primeira vez na de Prudente que tem pouco mais de 1 ano. Na ação envolvendo a Unoeste estiverem presentes alunos e as professoras Camila Angela Bernardi e Ellyn Amanda Fonseca Martins, do curso de Medicina Veterinária.

FÉRIAS
Brincar, praticar esportes, fazer amigos, se divertir e, por que não, aprender? As férias chegaram e o Sesc Thermas de Presidente Prudente está preparado para oferecer aos pequenos, entre 6 e 12 anos, o melhor do universo lúdico dos jogos, brincadeiras e esportes com o Programa de Férias, que, em janeiro, conta com duas turmas: de 7 a 17 (turma 1) e de 21 a 31 (turma 2). Em meio ao verde do Bosque, as crianças vivenciam inúmeras atividades relacionadas a práticas esportivas, além de interagirem com modalidades oriundas de outros países, tais como Spikeball e Kin-ball. As inscrições são realizadas gratuitamente mediante agendamento na Central de Relacionamento.

REFLITA
Erro comum: “Supor em vez de perguntar”
@resiliencia_humana

 

Fotos: Miguel Toninato/Rodrigo Castelhano/Cedidas


Jaqueline Santos e Jessica Barbosa são voluntárias do projeto Teatro dos Palhaços que fazem parte da terapia do riso


Fernando Soler e Simone Fernandes em um passeio de barco em frente a ilha de Manhattan, em NYC

 


Super equipe do café Ouro Negro da Torre Washington Luiz, Rebeca, Vilma Catarino, Alessandra e Isabela

 

 

 

Publicidade

Veja também