Colisão entre veículos deixa mãe e filha feridas em Dracena

Motorista de carro teria adentrado na Avenida Presidente Vargas na contramão de direção; laudo pericial deverá ser emitido pela polícia

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 11/12/2018
Horário 13:52
Jorge Zanoni/Cedida - Ocupantes da motocicleta caíram ao solo após a colisão
Jorge Zanoni/Cedida - Ocupantes da motocicleta caíram ao solo após a colisão

Na manhã de hoje, uma colisão entre carro e motocicleta deixou duas pessoas com ferimentos leves na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rua Ipiranga, em Dracena. As vítimas foram conduzidas ao pronto-socorro municipal, onde receberam atendimentos médicos.

O acidente envolveu dois veículos com placas de Dracena. Conforme apurado pela reportagem, a condutora de um Vectra seguia pela Rua Ipiranga no sentido centro-bairro, quando teria adentrado a um trecho na contramão de direção da Avenida Presidente Vargas. Diante disso, colidiu contra uma motocicleta Honda que tinha na condução a mulher de 31 anos, e como passageira a filha de 8 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, devido à queda das vítimas ao solo foram constatadas lesões de natureza leve, sendo mãe e filha socorridas conscientes ao pronto-socorro do município com fraturas nos membros inferiores. Já a condutora do outro veículo, 36 anos, não se feriu.

Após o atendimento da ocorrência, a Polícia Científica esteve no local e deverá emitir um laudo técnico para apurar as circunstâncias do acidente.

Publicidade

Veja também