Com sachês de cocaína, homem é preso por tráfico

Polícia localizou a droga dentro de uma “arara” de roupas, além de R$ 2470 embaixo do guarda-roupa; autor negou posse, pós-denúncias

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 09/09/2019
Horário 08:46

Por volta das 19h30 de ontem, a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por tráfico de drogas, no Jardim Bandeirantes, em Osvaldo Cruz. Segundo as informações do policiamento, ele foi detido com 11 saches de cocaína. Durante a apreensão também foram localizados R$ 2470.

A Polícia narra que uma equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) recebeu denúncias de que na Rua Percio Atelli, tal individuo estaria realizado o tráfico de drogas pelo local. E ao se deslocar até lá, conseguiu abordar o suspeito que, ao ser informado, negou a situação e até mesmo liberou revista no imóvel.

Contudo, ainda de acordo com o policiamento, no dormitório do homem, a droga foi localizada dentro de uma “arara” de roupas tubular, bem com o a quantia em dinheiro embaixo do guarda-roupa, “em um compartimento escondido”.

O autor foi preso em flagrante pelo crime, sendo posteriormente encaminhado à delegacia. Ele permaneceu preso e à disposição da Justiça, até passar por audiência de custódia.

Publicidade

Veja também